Remo 2×1 Athletico-PR (Caio Vinícius) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Remo 2×1 Athletico-PR (Caio Vinícius) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Um dos pilares do acesso do Remo para a Série A do Campeonato Brasileiro, o volante Caio Vinícius usou as redes sociais para se despedir do clube. Ele foi o vice-artilheiro azulino na Série B, com 5 gols, atrás apenas de Pedro Rocha, principal goleador do time e da competição, que marcou 15 vezes.

Junto a um vídeo com seus principais momentos no Leão, o jogador de 26 anos citou, entre outras coisas, que o Remo “ganhou mais um torcedor”.

Contratado em março de 2025, Caio Vinícius logo conquistou um espaço no time titular, levantando o troféu do Campeonato Paraense no primeiro semestre, além de subir da Série B para a elite nacional, sendo titular em 27 jogos dos 38 da campanha azulina.

O Remo conta com Victor Cantillo, Freitas, Jaderson, Giovanni Pavani, Zé Ricardo, Panagiotis, Dodô e Yago Ferreira para o setor de meio-campo. Vale lembrar que o time azulino também tem negociações avançadas com Patrick, que pertence ao Santos (SP), e Patrick de Paula, ligado ao Botafogo (RJ). Outro alvo é o volante Fábio Matheus, do Sport (PE).

Globo Esporte.com, 05/01/2026

9 COMENTÁRIOS

    • Remo não liberou o Caio Vinícius.
      Ele tinha proposta para renovar, mas o empresário pagou a multa rescisória porque tinha coisa melhor para seu jogador.
      Ele foi para a China, todos os lados saíram ganhando $$$, mas o Remo ficou sem seu capitão.

  1. Ótimo volante, ajudou bastante o Remo na campanha do acesso para seria A. Portanto, preferiu jogar em outro clube, vida que segue, torcer agora para os outros volantes se destacarem e conseguirem fazer um ótimo campeonato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui