O Clube do Remo negocia a contratação do atacante Deyverson, atualmente vinculado ao Fortaleza (CE), em uma operação que envolve empréstimo válido por uma temporada, com término previsto para dezembro de 2026.
As conversas entre as partes avançam com a possibilidade de inclusão de uma cláusula de compra dos direitos econômicos, condicionada ao cumprimento de metas esportivas estipuladas em contrato.
O custo total do jogador – incluindo salários, luvas e direitos de imagem – gira em torno de R$ 900 mil por mês. A diretoria azulina sinalizou que consegue assumir aproximadamente metade desse valor. Deyverson, por sua vez, demonstrou interesse na transferência, desde que o Fortaleza (CE) arque com a parte restante da remuneração durante o período de empréstimo.
Sem espaço no elenco comandado por Thiago Carpini, o atacante vê a mudança como uma boa alternativa para a sequência da carreira. A negociação também conta com a aprovação do técnico Juan Carlos Osorio, que participa diretamente do planejamento do Remo para a próxima temporada.
Apesar de ter contrato com o Fortaleza (CE) até o fim de 2026, a diretoria não trabalha, neste momento, com a possibilidade de prorrogar o vínculo apenas para facilitar a liberação do atleta.
O tema é tratado com cautela pelos dirigentes cearenses, enquanto no Remo a negociação é vista como uma oportunidade de mercado para qualificar o setor ofensivo, desde que os valores se mantenham compatíveis com o orçamento do clube.
Na temporada de 2025, Deyverson defendeu o Fortaleza (CE) em jogos pelo Brasileirão, além da Copa do Brasil e Copa Libertadores.
Pela Série A, o atacante balançou as redes 7 vezes em 27 partidas. Considerando todas as competições disputadas no ano, ele somou 9 gols em 37 jogos.
Roma News, 29/12/2025



Jogador acostumado a jogar a A, apesar de ser mto presepeiro é um bom jogador qdo está focado no objetivo. Só acho, na minha modesta opinião, q o Remo tá contratando vários centroavante de mesma caracteristicas: o Portuga, Manga, Carlinhos e o Deyverson são jogadores de mesmo perfil…enquanto isso, não temos velocistas e dribladores de beirada…Nico??..Nao, Hernandes não é velocista…temos q equilibrar o elenco.
Não acho uma boa contratação.
O que está acontecendo?
Se a Diretoria e Comissão Tecnica vêem com bons olhos a vinda deste jogador,então vamos torcer para que tudo dê certo para ele e para o Clube nesta temporada.
Só contratações pífias.
Quem faz 7 gols em 27 jogos passa 20 jogos sem fazer gols. É isso ou estou enganado?
Negócio obscuro, Deyverson e Pikachu. Pikachu, já estava tudo certo com um time do sul, não está mais, agora, Deyverson, o contrato do cabra com fortaleza termina no final de 26 e mesmo assim, o Remo pode compra-lo do fortaleza, mesmo sem contrato, que coisa, isto só pode ser fake ou não, será que é o papelão mando seus presentes, tipo Viseu. Se não estais nessa, Braz abre os olhos, é só presente de grego ou é casinha
Sendo 3 em um dos últimos jogos… Pior ainda!
O remo vai dar um tiro no pé, trazendo esse jogador ,o nosso time é sério,não um circo
Clube do Remo não é a Disney, time de respeito que está buscando alcançar um lugar alto na série A. Deyverson jogador bom, porém cheio de gracinhas, tem que trabalhar com respeito pelo clube. Prefiro 100 vezes o jogador Ancelmo Ramon que hoje está no CRB.
Comments are closed.