Com a definição da 38ª rodada da Série A do Brasileirão 2025, o Remo já sabe quais serão os seus adversários na edição 2026 da competição nacional, que terá início em 28/01 e terminará em 02/12.
A CBF destacou que o calendário reformulado busca equilibrar datas, ampliar o período de descanso aos atletas e reforçar o apelo comercial do campeonato, que terá uma pausa durante a Copa do Mundo de 2026.
Após confirmação dos últimos rebaixados, Ceará (CE) e Fortaleza (CE), que se juntaram a Juventude (RS) e Sport (PE), que já tinham suas quedas confirmadas antecipadamente, a lista dos 20 clubes que disputarão a próxima temporada foi fechada.
A elite nacional reunirá equipes tradicionais, potências recentes, clubes de grande investimento e representantes de diversas regiões do país. Entre eles estão Flamengo (RJ), Palmeiras (SP), Corinthians (SP), São Paulo (SP), Atlético (MG), Fluminense (RJ) e Botafogo (RJ), além de projetos em ascensão, como Red Bull Bragantino (SP) e Mirassol (SP).
Confira a lista dos 20 clubes da Série A do Brasileirão 2026:
Athletico (PR)
Atlético (MG)
Bahia (BA)
Botafogo (RJ)
Chapecoense (SC)
Corinthians (SP)
Coritiba (PR)
Cruzeiro (MG)
Flamengo (RJ)
Fluminense (RJ)
Grêmio (RS)
Internacional (RS)
Mirassol (SP)
Palmeiras (SP)
Red Bull Bragantino (SP)
Remo
Santos (SP)
São Paulo (SP)
Vasco (RJ)
Vitória (BA)
Diário Online, 07/12/2025



Que bom que sabe com quem vai disputar, só clube com grande estrutura e alto valor financeiro, o Remo tem que formar um bom time , objetivo é se manter, depois que já tiver sem risco de rebaixamento , beliscar uma Sul-americana ou até mesmo quem sabe uma libertadores, sempre com os pés no chão, fazer valer o mando de campo, em casa não tem negociação é vencer e vencer, fazer do mangueirão um caldeirão azul