Com a definição da 38ª rodada da Série A do Brasileirão 2025, o Remo já sabe quais serão os seus adversários na edição 2026 da competição nacional, que terá início em 28/01 e terminará em 02/12.
A CBF destacou que o calendário reformulado busca equilibrar datas, ampliar o período de descanso aos atletas e reforçar o apelo comercial do campeonato, que terá uma pausa durante a Copa do Mundo de 2026.
Após confirmação dos últimos rebaixados, Ceará (CE) e Fortaleza (CE), que se juntaram a Juventude (RS) e Sport (PE), que já tinham suas quedas confirmadas antecipadamente, a lista dos 20 clubes que disputarão a próxima temporada foi fechada.
A elite nacional reunirá equipes tradicionais, potências recentes, clubes de grande investimento e representantes de diversas regiões do país. Entre eles estão Flamengo (RJ), Palmeiras (SP), Corinthians (SP), São Paulo (SP), Atlético (MG), Fluminense (RJ) e Botafogo (RJ), além de projetos em ascensão, como Red Bull Bragantino (SP) e Mirassol (SP).
Confira a lista dos 20 clubes da Série A do Brasileirão 2026:
Athletico (PR)
Atlético (MG)
Bahia (BA)
Botafogo (RJ)
Chapecoense (SC)
Corinthians (SP)
Coritiba (PR)
Cruzeiro (MG)
Flamengo (RJ)
Fluminense (RJ)
Grêmio (RS)
Internacional (RS)
Mirassol (SP)
Palmeiras (SP)
Red Bull Bragantino (SP)
Remo
Santos (SP)
São Paulo (SP)
Vasco (RJ)
Vitória (BA)
Diário Online, 07/12/2025



Que bom que sabe com quem vai disputar, só clube com grande estrutura e alto valor financeiro, o Remo tem que formar um bom time , objetivo é se manter, depois que já tiver sem risco de rebaixamento , beliscar uma Sul-americana ou até mesmo quem sabe uma libertadores, sempre com os pés no chão, fazer valer o mando de campo, em casa não tem negociação é vencer e vencer, fazer do mangueirão um caldeirão azul
Na minha opinião, o Remo não pode ficar contratando jogador para banco…tem q fazer um time titular q de para se manter na A, banco fica para depois…esse Manga por ex, é jogador de banco, não titular. Então vanos ver, temos para titular o Rangel, o Marcelinho e o Hernandes…agora q acabou os campeonatos todos podemos ver jogadores. Exs q criam para serem titulares e formar um time competitivo ( sem ser maluco nas ideias ):
1- Thales Magno ( Centeoavante ) do Coringa, tá em fim de contrato
2- Lucas Lima ( armador ) do Sport rebaixado
3- Derly ( Centroavante ) do Sport rebaixado
4- Carbonato ( avante ) do Inter, acaba o empréstimo do Racing
5- Ramon ( LE) achando agora empréstimo do Inter ao Vitória
6- Caio Paulista ( LDE) do Palmeiras escanteado
7′- Mastriani ( Meia) escanteado no Bota, sai final d ano
8- Miguelito ( Meia) do Santos, estava no América emprestado
9- Mauricio Lemos ( zagueiro) do Vasco q vai ficar livre
10- Souza ( atacante) do Vasco tb na mesma situação
Enfim…esses jogadores ou estão em fim de contrato para serem liberados, ou foram emprestados e não fazem parte do oalnejamento desses times..Jogadores, no mesmo esquema de Reynaldo e CIA contratados pelo MIrassol esse ano, livres ou de baixíssimo custo..São só exs, mas os analistas do Remo verem, avaliarem e podemos sim mo notar um time competitivo
Temos que trazer BONS JOGADORES,a competição será difícil,muitas viagens e para isso precisamos ter Plantel.
Comments are closed.