O Remo segue na saga em busca de um treinador para a próxima temporada. Após encerrar as negociações com o técnico Guto Ferreira por conta de impasses em torno da multa rescisória e do desgaste interno, o clube escolheu Cuca como alvo para assumir o cargo.
Nessa sexta-feira (05/12), a diretoria azulina chegou a avançar nas conversas, com o envio de uma proposta. No entanto, as tratativas deram uma “esfriada” no final da noite.
Segundo informações, o novo “plano A” azulino é Tiago Nunes, atual treinador da LDU (Equador). Aos 45 anos, o treinador é visto como “acessível” pela diretoria do Remo, que gosta do estilo e do modelo de trabalho adotado por ele.
Nesta temporada, Tiago soma 15 vitórias em 26 jogos pelo clube equatoriano, tendo chegado à semifinal da Copa Libertadores, quando foi eliminado pelo Palmeiras (SP).
Internamente, o Remo cogita dar um passo a mais na busca pelo treinador brasileiro, podendo até a pagar a multa rescisória prevista em seu contrato.
Ao longo da carreira, Tiago Nunes ganhou destaque entre 2018 e 2019 quando comandava o Athletico (PR). Naquele período, ele levou o clube ao bicampeonato estadual, além de conquistar a Copa do Brasil e a Copa Sul-Americana.
Tiago Nunes passou ainda por Botafogo (RJ), Corinthians (SP), Ceará (CE) e Grêmio (RS). Fora do Brasil, ele soma trabalhos no Sporting Cristal (Peru) e Universidad Católica (Chile).
Estado do Pará Online, 06/12/2025


