Remo 2×1 Athletico-PR (Marcelinho) – Foto: Fernando Torres
Remo 2×1 Athletico-PR (Marcelinho) – Foto: Fernando Torres

O lateral-direito Marcelinho seguirá vestindo a camisa do Remo em 2026. Após especulações sobre uma possível saída para clubes como Guarani (SP) e Juventude (RS), o jogador teve sua permanência confirmada para a próxima temporada, garantindo sua continuidade no Baenão para a disputa da elite do Campeonato Brasileiro.

Peça importante do elenco azulino, Marcelinho participou de 38 partidas ao longo do ano, contribuindo com gols, assistências e grande presença defensiva. Sua regularidade foi fundamental para a campanha que levou o Remo de volta à Série A. No entanto, uma lesão no pé o tirou das últimas rodadas da Série B, impedindo que encerrasse o ano em campo.

Inicialmente contratado com vínculo até o fim de 2025, o lateral-direito teve seu contrato renovado para 2026, quando o clube voltará a disputar a Série A após mais de 30 anos longe da elite nacional. A manutenção do jogador reforça a espinha dorsal da equipe que conquistou o acesso e que agora terá um desafio ainda maior.

Além de assegurar a permanência de Marcelinho, o Remo segue ativo no mercado em busca de reforços. A equipe terá um calendário cheio em 2026, incluindo o Campeonato Paraense, a Copa do Brasil, a Copa Norte e o Campeonato Brasileiro, e pretende montar um elenco competitivo para encarar todas as competições da temporada.

Roma News, 03/12/2025

3 COMENTÁRIOS

      • Claro q vai exercer…o garoto é bom de bola, sempre foi, estava estagnado sua evolução aqui pq era mal aproveitado…talvez se ele estivesse com o Fordiola hj estaria como titular incontestável…lá no Bota ele chegou, já ganhou vários títulos e titular sub20 da Lateral e Capitão do time. Com o valor bem barato da compra vcs realmente acham q o Bota não ia comprar???..Foi negócio d Grego esse do Remo. Vamos ver se agora, com uma mentalidade mais profissional e na serie A, mudamos o foco nos da base para termos retorno tto financeiro como tecnico

Comments are closed.