O clima de fim de ano no Baenão ganhou um toque especial neste sábado (29/11). Durante a confraternização de final de ano do Clube do Remo, o artilheiro Pedro Rocha surpreendeu os funcionários do clube com um presente simbólico de agradecimento – um gesto que reforça sua conexão com o Leão não apenas dentro, mas também fora de campo.
Autor de 19 gols na temporada, sendo 15 na Série B, o atacante foi um dos destaques da festa, posando para fotos e conversando com colaboradores do clube. A atitude emocionou funcionários e reforçou a imagem do jogador como uma das lideranças do elenco azulino.
Com a classificação para disputar a Série A do Campeonato Brasileiro em 2026, depois de longos e angustiantes 31 anos, a diretoria azulina trata como prioridade a renovação do artilheiro, considerado peça fundamental para o projeto do próximo ano. No entanto, o Remo sabe que terá forte concorrência no mercado.
O presidente Antônio Carlos Teixeira confirmou que as negociações já estão em andamento, mas pediu cautela diante da valorização do atleta.
“É uma negociação complexa. Ele se destacou muito na Série B depois de uma temporada anterior difícil e, claro, desperta interesse de outros clubes. Ele tem interesse em ficar e o clube também”, disse.
Diário Online, 29/11/2025



É isso,nada de fazer negociação absurda,tudo deve ser feito dentro das condições do Clube.
É nosso artilheiro, está adaptado ao clube e a cidade, é craque de extrema importância, portanto, a negociação tem que ser favorável a sua permanência.
O Remo tá oferecendo um ótimo salário de 500 k mais bônus por metas e luvas para o Rocha…Ótimo Salario para um jogador de 31 anos. O Corintias parece q bancou a aposta é eu estava lendo q o Rocha tá querendo dar preferência ao Coringa pq quer jogar em um time “grande”….Gosto do Rocha e acho q ele foi excensial para a nossa subida, mas avisa a ele q o LEAO tb é um time “grande”, enorme até…..se não fosse o Remo , o Rocha tb não estaria nessa situação hj. Q o Remo não entre em leilão por ninguém…o Clube é maior q qquer jogador
Comments are closed.