O Remo divulgou um boletim médico nesta terça-feira (11/11), para atualizar a situação do lateral-direito Marcelinho, que deixou o campo diante do Novorizontino (SP), no sábado (08/11), após sofrer uma falta dura do atacante Waguininho.
Segundo o comunicado do clube, os exames constataram uma entorse de grau 1 no pé esquerdo, com “derrame na articulação metatarsofalangiana” do primeiro dedo. O clube informou que o jogador já está em tratamento junto aos profissionais do Departamento Médico azulino.
Lesões deste mesmo tipo – entorse no tornozelo – costumam ter uma recuperação que varia entre 1 a 4 semanas, dependendo da evolução do tratamento. A presença de Marcelinho nas 2 rodadas finais da Série B, portanto, é colocada em cheque.
Presente em 25 jogos do Remo na Série B, sendo 22 como titular, o lateral-direito foi importante com 2 gols e 2 assistências na competição. O reserva imediato dele é Pedro Costa, que jogou 13 vezes, sendo 3 iniciando as partidas.
O Remo volta a campo neste sábado (15/11), às 16h30, contra o Avaí (SC), no estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC), valendo pela 37ª (penúltima) rodada da Série B.
Globo Esporte.com, 11/11/2025



Espero q possa pelo lwnos jogar contra o Goiás, pq esse , não joga e vai fazer mta falta