Volta Redonda-RJ 2×1 Remo (Nathan Santos) – Foto: Luis Carlos (Clube do Remo)
Volta Redonda-RJ 2×1 Remo (Nathan Santos) – Foto: Luis Carlos (Clube do Remo)

Contratado na última janela de transferências entre os 12 jogadores que foram anunciados através do executivo de futebol Marcos Braz, o lateral-direito Nathan Santos chegou ao Baenão com status de jogador nível “Série A” em razão a recente passagens por Santos (SP) e Internacional (RS). No entanto, o que era expectativa se transformou em frustração.

Depois de algumas rodadas intercalando o banco de reservas e também sequer sendo acionado entre os jogadores relacionados, Nathan Santos pediu para deixar o Clube do Remo. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (23/10).

Até o momento, não houve um posicionamento oficial através do clube azulino, mas de acordo com uma fonte interna, o atleta já comunicou à diretoria azulina o desejo de encerrar o vínculo.

“Sim, ele pediu as contas para ir embora e terá seu contrato encerrado pelo RH na próxima semana”, afirmou a fonte.

Emprestado ao Remo pelo Santos (SP), Nathan chegou a disputar 11 jogos pelo Leão ainda com o então técnico António Oliveira, mas após falhar na derrota para o Volta Redonda (RJ), quando Guto Ferreira já havia sido oficializado como novo treinador e estava presente no estádio observando o jogo, o lateral-direito perdeu espaço no time.

Atualmente, Marcelinho tem sido o titular, sendo considerado por parte da comissão técnica uma opção mais consistente, com Pedro Costa sendo utilizado como suplente da posição.

Diário Online, 23/10/2025

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui