Marcelo Rangel – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Marcelo Rangel – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

A derrota para o Atlético (GO), dentro do Baenão, não trouxe apenas vaias das arquibancadas após o apito final, mas também um pedido de desculpas por parte do goleiro Marcelo Rangel, admitindo que a equipe não conseguiu transformar o volume de jogo em resultado e reconhecendo a frustração da torcida com mais um resultado negativo dentro de casa.

“O time teve o controle, criamos as chances, mas não concluímos. É difícil. Só nos resta pedir desculpas ao torcedor que compareceu e nos apoiou”, destacou o arqueiro.

Para Rangel, o momento exige resiliência. Ele ressaltou que a Série B é longa e que o Leão precisa reagir já no próximo compromisso, fora de casa, contra o Volta Redonda (RJ).

“Tem muito campeonato pela frente e temos que pontuar. Infelizmente, hoje não deu certo, mas precisamos erguer a cabeça e ir para a próxima com todas as forças”, completou.

O resultado manteve o Remo com 39 pontos, estacionado na 7ª colocação, mas com risco de perder posições ao final da rodada.

O Leão terá pouco tempo para lamentar. Nesta quarta-feira (24), já entra em campo novamente, desta vez para encarar o Volta Redonda (RJ), às 21h30, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), em confronto para manter vivo o sonho do acesso.

Diário Online, 20/09/2025

8 COMENTÁRIOS

  1. FRANGUEIRO LEVA UM GOL DESSE, JA ENTRAM EM CAMPO CANSADOS, TREINA A SEMANA TODA QUANDO COMEÇA O JOGO TÃO MORTOS CANSADOS QUE PORRA É ESSA, JOGADOR MEIA BOCA.

  2. Nós que trabalhamos em CLT quando erramos somos mandado para olho na rua, que tanta desculpas e essa, ninguem ganha com desculpas até quando vai essa desculpa. A z4 ja esta perto duas derrota ja somos porteiro do Z4, querem morrer com o gaysandu na C. Faz alguma coisa tonhão seja rebaixado lutando não calado.

  3. Já chega de desculpas,queremos Vitórias,pontos positivos em casa,chega de se esconderem em campo.Time frouxo,apático,covarde,sem.jogada ensaiada de linha de fundo,triangulacões, nada,esse time não tem NADA…..ACORDEM,reúnam,façam alguma coisa,esse time não tem condições de chegar a série A não. Vâo iludir outro!!!

  4. Meu medo já não é perdermos a oportunidade de ir a série A , e sim cairmos abraçados com a mucura, pois perdemos a gordura que tínhamos do meio , os times estão em evolução, a sorte acabou, por que só tonto vou algo de bom neste time sem sangue, sem brilho, que não disputa os espaços do campo, achando que em algum momento vão sair o gol, até mesmo dentro de seus domínios, nunca ofereci a seu torcedor a alegria de uma vitória honrosa, sempre foi em uma jogada individual, ou um erro da defesa, e sofrimento até o final, está foi o remo que vimos, o ataque um verdadeiro ataque cardíaco, entregando a vitória no fim da partida, então a meu ver, estamos como o ano de 2021, onde precisávamos de 10 pontos em 10 jogos, em que no final precisando de 1 ponto dentro do baenao, fomos desclassificados pelo confiança, faltam 11 partidas e o remo precisa atingir 45 pelo menos, e faltam 6, e do feito que estamos indo ou ficaremos mais uma vez pelo caminho ou lá pertinho da degola, pois no vejo mais reação ,para mim o sonho de acesso acabou, e só resta a preocupação do rebaixamento.

  5. Já salvou várias vzs o Remo com defesas milagrosas….é o seu esrilo, fazer defesas espalhafatosas, mesmo as mais simples….mas ontem falhou feio no gol…feio. Tá com crédito, mas tem q jogar sério.

Comments are closed.