Remo 0×1 Criciúma-SC (Matheus Davó) – Foto: Cristino Martins (O Liberal)
Remo 0×1 Criciúma-SC (Matheus Davó) – Foto: Cristino Martins (O Liberal)

Diversas chances de gol perdidas contra o Criciúma (SC), enquanto Marcelo Rangel não fez uma única defesa importante. O Remo melhorou o serviço defensivo, mas repetiu pecados no ataque e levou o castigo de tomar o gol da derrota no finalzinho, em um pênalti “mandrake”.

Por isso, foi a mais dolorosa das 5 derrotas do Leão no campeonato. Apesar das transição lentas, pelo excesso de passes para os lados e para trás, o Leão teve 5 chances claras de gol e parou nas defesas do goleiro Alisson ou na imperícia dos seus atacantes.

António Oliveira deu ainda mais argumentos aos seus contestadores com substituições “tortas”. O técnico azulino tornou maior a pressão pela sua saída.

Ex-atacantes

Felipe Vizeu estreou no Sporting Cristal (Peru), na Liga Peruana, com o sugestivo tempo de 33 minutos em campo, mesmo número da camisa que começou a temporada vestindo no Remo. Ele não fez gol no empate em 2 a 2 contra a Universidad Técnica (Peru). Pelo Leão, foram 26 jogos e 3 gols.

Adailton já fez 2 gols em 3 jogos pelo Yokohama (Japão) e é titular no seu novo time. Pelo Remo, fez 8 gols em 30 jogos.

Outro ex-azulino, Maxwell está no Persija Jakarta (Indonésia) e já fez 3 gols nos 3 primeiros jogos. Pelo Leão, foram 4 gols em 15 jogos.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 29/08/2025

1 COMENTÁRIO

  1. Bota essa derrota na conta de 3 vagabundo, o Davó que nao sabe atacar, Antônio Oliveira que nao sabe treinar time. É o marcos braz, que só veio pra atrapalhar o Leão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui