Após o empate sem gols com o Coritiba (PR), neste sábado, dia 23, no Couto Pereira, pela 23ª rodada da Série B, o executivo de futebol Marcos Braz concedeu entrevista coletiva para falar sobre a atuação da equipe de arbitragem da partida. Segundo ele, a forma como o VAR foi utilizado nas revisões de lances foram cruciais.
“A pessoa que deveria estar aqui falando do jogo é o técnico, alguém pertinente à parte do jogo, do futebol, mas infelizmente, a gente tem que apresentar o repúdio dessa arbitragem em relação a hoje. Dizer que a maneira com que foi revisto o VAR em relação à penalidade e à expulsão é uma brincadeira”, disse.
Questionado sobre a permanência do treinador António Oliveira, o executivo evitou comentar sobre o técnico e manteve o foco apenas na atuação da arbitragem.
O executivo aproveitou a oportunidade e pediu desculpas a torcida do Remo que se fez presente no estádio.
“O Coritiba (PR) não tem nada a ver com isso, jogou o jogo. A única coisa que foi feita de errado aqui foi a arbitragem”, disparou.
O Remo retorna a Belém neste domingo (24/08), já focando no próximo jogo em casa, contra o Criciúma (SC). O duelo acontece na quinta-feira (28/08), às 21h35, no Mangueirão, em Belém.
Globo Esporte.com, 23/08/2025