Após o empate sem gols com o Coritiba (PR), neste sábado, dia 23, no Couto Pereira, pela 23ª rodada da Série B, o executivo de futebol Marcos Braz concedeu entrevista coletiva para falar sobre a atuação da equipe de arbitragem da partida. Segundo ele, a forma como o VAR foi utilizado nas revisões de lances foram cruciais.
“A pessoa que deveria estar aqui falando do jogo é o técnico, alguém pertinente à parte do jogo, do futebol, mas infelizmente, a gente tem que apresentar o repúdio dessa arbitragem em relação a hoje. Dizer que a maneira com que foi revisto o VAR em relação à penalidade e à expulsão é uma brincadeira”, disse.
Questionado sobre a permanência do treinador António Oliveira, o executivo evitou comentar sobre o técnico e manteve o foco apenas na atuação da arbitragem.
O executivo aproveitou a oportunidade e pediu desculpas a torcida do Remo que se fez presente no estádio.
“O Coritiba (PR) não tem nada a ver com isso, jogou o jogo. A única coisa que foi feita de errado aqui foi a arbitragem”, disparou.
O Remo retorna a Belém neste domingo (24/08), já focando no próximo jogo em casa, contra o Criciúma (SC). O duelo acontece na quinta-feira (28/08), às 21h35, no Mangueirão, em Belém.
Globo Esporte.com, 23/08/2025



Braz no mínimo o treinador tem que pedir para sair, sem nem uma tatica ou a unica e tocar ara tras e ninguem aparece para receber a bola. Estava observando os novos jogadores que estao ai são melhores mais sem jogada ta difícil.
O que esperar do jogo contra o Criciúma? Com um time bagunçado e totalmente perdido, vamos passar vergonha mais uma vez dentro de casa! PQP ! Mandem esse treinador embora!
Tem que mandar esse português rasgar do Leão! Mesmo com um jogador a mais pegou pressão do Coritiba e quase perde o jogo. O time regrediu muito com esse técnico. Ele não consegue fazer o time jogar, mesmo com alguns talentos individuais. Com essa folha salarial caríssima é obrigação o acesso.
SAZ!
Deixa logo esse tecnico pro lado dai…time sem grana de vitória…o Coritiba com um a menos e esse time jogando atrás…abusa da incompetência.
Tem q mandar esse Potuga embora para ontem…time tá totalmente a deriva…deu uns 3 chutes ao gol no jogo todo, e ainda teve 1 jogador a mais uns 40 min….mesmo assim levou sufoco, bola na trave e milagres do Rangel. Será q só os dirigentes nao veem q não tem mais condições e clima desse Portuga continuar??
O Criciúma mostra que quer subir.
O Remo só fala que quer subir. Se quisesse mesmo subir, faria como o Criciúma fez com Botafogo SP e ferroviária: Bateu nos dois. E vai bater no Remo, também, quinta feira.
Detalhe: sou torcedor do Remo. Mas milhares, como eu, não acreditam mais no acesso. Não temos motivos para acreditar. A não ser que haja troca da comissão técnica e a contratação de um grande meia de ligação (como o Josué do Coritiba e o Matheus Frizo do Novorizontino). Mas acho isso quase impossível de acontecer.
Esquece arbitragem e foca no trabalho medíocre que esse tecnico está realizando…não te queima com a torcida, não passa a mão na cabeça desse fanfarrão, demagogo, inconsistente, sem noção, que alguns puxa sacos chamam de técnico, tira o teu da reta e manda esse elemento neutro rasgar fora do clube do Remo…isso foi merda anunciada!
ERRAMOS PRA TER GANHAO O JOGO, TER MATADO O JOGO, A BOLA QUE O MARCELINHO DRIBLOU O ZAGUEIRO ERA PRA CRUZAR PARA O CAIO VINÍCIUS.
TER QUE SER + PARCEIRO E PARAR COM O INDIVIDUALISMO E PASSAR PARA O PARCEIRO MELHOR COLOCADO NA ÁREA.
O REMO FOI ROUBADO POR ESSE JUIZ PILANTRA.
Eu teria no mínimo muito cuidado com o Braz como executivo , aos poucos me parece que vai se tornando o centro das decisões dentro do clube e isso não pode acontecer jamais.
O cenario atual muito me preocupa no remo, há uma queda persistente não só em rendimento mas na tabela, um cenário que lembra muito 2021
Atacantes não sabem fazer gols,era jogo para trazer os 3 pontos.Defesa e meio campo estiveram.bem,mas o ataque é cardíaco!!!!
Mais mesmo com tudo que que tem acontecido ate aqui, apostem: quinta feira ainda vai dar casa cheia, como sempre.
E por isso que esse cenario nao muda.
Comments are closed.