Remo 1×1 Botafogo-SP (Pedro Rocha) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Remo 1×1 Botafogo-SP (Pedro Rocha) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O artilheiro Pedro Rocha lamentou o empate do Remo por 1 a 1 com o Botafogo (SP), no Mangueirão, que fez a equipe deixar escapar mais 2 pontos e outra chance de entrar no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Ele destacou que o Leão até começou bem a partida, mas perdeu ritmo na segunda etapa.

“É difícil. Sabemos que não tem time bobo, independentemente da posição na tabela. Todo mundo vem jogar contra o Remo para ganhar, não vão facilitar o jogo”, afirmou.

Pedro Rocha foi um dos responsáveis pela organização da equipe e responsável pela assistência para o gol de Caio Vinícius.

“Começamos bem o jogo, saímos na frente do placar mas, infelizmente, em uma bobeira, acabamos tomando o gol. Não conseguimos, novamente, ir para cima e fazer o gol da vitória”, completou.

O jogador ressaltou a necessidade de concentração e paciência para os próximos compromissos, lembrando que o objetivo do time segue intacto, mesmo diante da frustração pelo empate em casa.

“É ter paciência, trabalhar mais e falar menos, porque nosso objetivo ainda está de pé”, finalizou.

O Remo agora foca no próximo compromisso, contra o líder de momento, Coritiba (PR), fora de casa, em busca de retomar a sequência de vitórias e seguir firme na luta pelo acesso à Série A. A partida será no sábado (23/08), no estádio Couto Pereira, às 16h.

Apesar da atuação positiva no primeiro tempo, o atacante azulino levou o 3º cartão amarelo e está fora do jogo contra o time paranaense.

Diário Online, 16/08/2025

7 COMENTÁRIOS

  1. A matéria está com um erro de informação ao dizer que Pedro Rocha está suspenso da próxima partida pelo terceiro cartão amarelo,ao ser suspenso do jogo contra o América,ele nao zerou o número de cartões amarelos?aliás pegou o primeiro contra o Botafogo ou estou enganado???me tire essa dúvida por favor ,Remo 100%?

    • Pedro Rocha levou o 3º amarelo contra a Ferroviária-SP e já estaria suspenso contra o América-MG, mas como levou o 2º amarelo, significa que o primeiro foi anulado, pois pela regra ele foi convertido em vermelho. Ficou de fora em BH do mesmo jeito, mas voltou a jogar com os 2 amarelos que tinha e levou o 3º (de novo) contra o Botafogo-SP. Agora sim, está suspenso pelo 3º cartão amarelo.

      Observação: se ele tivesse levado o 3º amarelo contra a Ferroviária-SP e ao invés de levar outro amarelo, fosse um vermelho direto naquele jogo, aí seriam 2 jogos de suspensão direto, um para cada cor de cartão. Está na regra.

  2. quero saber se mandaram o português embora, pense numa entregador de colete fraco com esse treinador no comando o acesso vai ficando cada vez mais difícil, falta 16 rodada para isso o clube tem que ganhar nove, se esse treinador continuar a partir de agora clube do Remo talvez se livra do rebaixamento

  3. QUEM TEM QUE LAMENTAR SÃO OS TORCEDORES QUE PAGAM CARO PRA VER UM TIME BOSTA COMO ESTAR O REMO, COM UM PRESIDENTE FROUXO, BURRO, QUE INSISTE EM NÃO MANDAR ESSA PUSTEMA DESSE PORTUGUES PRA PQP, POR OUTRO LADO ESSE MARCOS IMPRESTÁVEL BRAZ MANDA MAIS QUE ESSE BOSTA DO TONHAO. SEMPRE FOI ASSIM PORRA !

  4. Foi o único nesse jogo q tentou jogar, tentou atacar, inclusive lançou a bola para gol…..MAS….como diz o ditado, Andorinha só não faz verão, e cansou no segundo tempo.

  5. Você é um.dos principais,parece até que anda fazendo CORPO MOLE.Forçou expulsão no jogo anterior ao do América, ontem NAO ENTROU EM CAMPO,não articulam nada,não chutam em gol,acho que está na hora do REMO começar a atrasar o pagamento de vocês,talvez assim vocês criem vergonha na porra dessa cara!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui