Após ter ficado 10 dias internado em um hospital particular de Belém, em razão de uma concussão cerebral sofrida por ocasião do jogo de ida na decisão do Campeonato Paraense, o volante Jaderson recebeu alta médica e começa a normalizar um pouco de sua rotina, vivida antes dos momentos de tensão no qual foi atendido e deixando todos apreensivos no Mangueirão.
Liberado pelos médicos do Clube do Remo no último final de semana para seguir com a etapa de recuperação ao lado dos familiares, o camisa 10 realizou uma visita especial na manhã desta terça-feira (20/05) – as dependências do Baenão.
Em um vídeo divulgado pelo Leão nas redes sociais, Jaderson recebeu o carinho de companheiros, imprensa e comissão técnica.
De acordo com a nota divulgada pelo clube no momento de sua alta hospitalar, foi confirmado que Jaderson tem apresentado “boa evolução neurológica, sem déficit”.
“Seguiremos acompanhando sua reabilitação com a atenção necessária para garantir sua plena recuperação”, destacou o chefe do DM azulino, doutor Jean Klay.
Com relação a possibilidade de volta aos gramados, a perspectiva para que Jaderson vista novamente a camisa azulina no confronto diante do Athletic (MG), dia 29/06, ou contra o Cuiabá (MT), dia 05/07.
Diário Online, 20/05/2025