Henrique Bittencourt – Foto: Jorge Luiz
Henrique Bittencourt – Foto: Jorge Luiz

Demitido recentemente pelo Paysandu, o analista de desempenho Henrique Bittencourt deve “atravessar” a Almirante Barroso. Segundo informações, ele estaria negociando com o Remo.

No time azulino, o profissional reencontraria o executivo Sérgio Papellin, com quem trabalhou no Fortaleza (CE).

Henrique Bittencourt ficou entre 2015 e 2024 no clube cearense, participando de campanhas vitoriosas, que renderam conquistas importantes, como o pentacampeonato estadual, o tricampeonato da Copa do Nordeste e o vice da Copa Sul-Americana, além de terminar a Série A do Brasileirão dentro no G4 em 2 edições, com classificação para a Copa Libertadores.

Ele também esteve no Paysandu entre 2019 e 2020, retornando nesta temporada, mas sendo demitido cerca 5 meses depois de sua chegada, junto com o executivo bicolor, dias antes do jogo de ida do clássico Re-Pa válido pela final do Parazão.

Globo Esporte.com, 08/05/2025

5 COMENTÁRIOS

  1. Não entendo esse tipo de negociação! Uma das questões criticadas na mucura é justamente o desempenho dos contratados e no caso azulino tem alguns pontos em questão, mas não a maioria! Aí se pega alguém que vem de uma ambiente conturbado para melhorar um ambiente que está bem? Qual a lógica nisso?

  2. Vamos ter cautela com o cara galera. A questão da mucura estar ruim existem centenas de fatores, um único analista não tem haver com todos os problemas que a Mucura está passando, inclusive financeiro, haja dívidas. O caso é estudar a qualidade do profissional e saber do comprometimento dele, afinal, no histórico dele há trabalhos bons junto ao Papellin, possuindo um retrospecto de trabalho pelo Fortaleza muito significativo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui