Após conquistar o acesso à Série B, o volante Jaderson, peça importante no time do Remo, busca seu primeiro título com a camisa azulina. Nesta quarta-feira (07/05), o jogador inicia a caminhada na final do Parazão, que será decidida contra o maior rival, o Paysandu. Antes do duelo, em entrevista coletiva, o atleta falou sobre a expectativa para a partida.
“Não é um jogo qualquer. É uma final e é um clássico! Então, acho que a gente tem que encarar diferente. É um clássico que vai parar o Brasil, todo mundo vai querer assistir. Estamos muito bem preparados. Individualmente, estou muito bem preparado para fazer 2 grandes jogos. Vamos entrar 100% ligados em cada bola, em cada minuto, para a gente, se Deus quiser, sair com o resultado positivo no primeiro jogo”, completou o jogador.
O Remo vive um momento melhor do que o time bicolor. O Leão está invicto há 8 jogos, enquanto o rival não vence há 9 partidas. Apesar da diferença de rendimento, o volante afirmou que não há empolgação ou vantagem na equipe e reforçou que tudo pode acontecer em um clássico.
“A gente nem pensa em empolgação ou em entrar de ‘salto alto’, porque é clássico, é diferente, é outro campeonato. Então, respeitamos nosso adversário, independentemente do momento que eles estão vivendo. O jogo é diferente, a energia é outra, então vai ser tudo diferente. A gente está muito preparado psicologicamente também, porque sabemos o que vamos enfrentar na quarta-feira (07/05) e no domingo (11/05)”, ressaltou Jaderson.
Remanescente de 2024, o volante é um dos xodós da torcida azulina e peça-chave da equipe. Na expectativa de levantar sua primeira taça, Jaderson prometeu muita raça.
“Desde que cheguei aqui, sempre falei que me identifiquei muito com o clube. Então, quando entro em campo, dou minha vida por eles, corro, dou carrinho por eles. Às vezes, a gente não está no melhor momento tecnicamente, mas acho que raça e vontade da minha parte nunca vão faltar. Acho que foi isso que me fez ser quem sou hoje e ter o carinho deles”, concluiu.
O Liberal.com, 06/05/2025
Jaderson merece o apreço que tem da torcida. Tem talento, tem disposição para o trabalho. Valoriza o Remo e a torcida o valoriza. Vai ter seu nome entre os grandes jogadores do futebol brasileiro.