Giovanni Pavani e Jaderson – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Giovanni Pavani e Jaderson – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Criciúma (SC) e Remo se enfrentam nesta sexta-feira (25/04), às 19h, pela 5ª rodada da Série B do Brasileirão, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC).

O time catarinense, que soma 4 pontos e ocupa a 14ª colocação, começou mal na competição, com uma derrota em casa para o Operário (PR), seguido de outro resultado negativo, contra o Athletico (PR), fora de casa, ambos por 2 a 1. A partir da 3ª rodada, a equipe somou os primeiros pontos com uma goleada por 4 a 0 sobre o Athletic (MG), jogando em Santa Catarina, e no empate em 1 a 1 com o Novorizontino (SP), no interior paulista.

O técnico Zé Ricardo teve apenas 2 dias treinamento até o confronto contra os azulinos. O meia Fellipe Mateus, com problema no joelho, segue de fora. O atacante Werik Popó, que recebeu cartão vermelho na última rodada, é mais uma baixa confirmada. O centroavante Sassá deve ganhar a vaga de titular e fazer sua estreia no time.

A provável escalação deve ter: Kauã; Léo Alaba, Rodrigo, Luciano Castán e Marcelo Hermes; Matheus Trindade, Morelli e Juninho; Diego Gonçalves, Sassá e Gabriel Novaes.

O Remo vive ótimo momento na Série B, fechando o G4 invicto, após 8 pontos conquistados nas 4 primeiras rodadas. A equipe azulina, que empatou 2 vezes nos 2 jogos que fez fora de casa, contra Ferroviária (SP) e Botafogo (SP), busca vencer o Criciúma (SC) em Santa Catarina pela 1ª vez na história.

O técnico Daniel Paulista terá o desfalque de Alan Rodriguez, que vinha sendo titular absoluto na lateral-esquerda. Sávio deverá ficar com a vaga. Por outro lado, o volante Caio Vinícius retorna de contusão e deve entrar no meio-campo. A principal esperança de gols do Leão é Pedro Rocha, confirmado para o reencontro contra seu ex-clube.

O Leão deve entrar em campo com: Marcelo Rangel; Marcelinho, Klaus (Camutanga), Reynaldo e Sávio; Caio Vinícius (Luan Martins), Jaderson e Pedro Castro; Janderson, Pedro Rocha e Felipe Vizeu.

A arbitragem fica por conta de Lucas Paulo Torezin (PR), com as assistências de Roberto Rivelino dos Santos Júnior (PR) e Andrey Luiz de Freitas (PR). No comando do VAR estará Rodrigo Nunes de Sá (RJ).

Globo Esporte.com, 25/04/2025

1 COMENTÁRIO

  1. Essas arbitragens escaladas com direcionamentos do cel. nunes(que ainda manda na cbf)é que me desanima sabe?Como um árbitro do Paraná pode apitar um jogo de seu vizinho(SC)??Estranho,Diretoria Azulina,os bastidores existem fora do futebol,não me canso de postar aqui!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui