Mesmo com um jogador a mais em todo segundo tempo, o Remo só conseguiu o empate no finalzinho do jogo contra o Botafogo (SP), com o volante Giovanni Pavani, que saiu do banco de reservas e foi o autor do gol de empate, na noite desta quinta-feira (16/04).
O atleta azulino comentou sobre ter voltado a marcar com a camisa do Leão e a importância de arrancar pontos fora de casa.
“Fiquei muito feliz. Um gol que estava precisando muito. Me cobrava muito para isso, mas graças a Deus saiu perto do interior onde nasci, perto da minha família. Queria dedicar esse gol para eles”, disse.
“Série B é muito difícil e conquistar pontos fora de casa é muito importante, independente se estava com um a mais. Buscamos o resultado, buscamos o empate aqui, que é muito importante para nós”, completou.
Pavani, que nasceu no município de Catanduva (SP), distante cerca de 150 km do local da partida, não marcava desde a temporada passada, quando o Remo empatou em 1 a 1 com o Volta Redonda (RJ), pelo quadrangular da Série C.
O empate em Ribeirão Preto (SP) acabou tirando apenas uma posição do Leão, que agora está em 7º lugar, com 5 pontos.
O próximo jogo do Remo será em casa contra o Coritiba (PR), já nesta segunda-feira (21/04). Pavani comentou que o elenco não teve folga na manhã desta sexta-feira (18/04) e que voltaram aos treinos visando o próximo desafio.
“Eles (torcida azulina) vão fazer a diferença para nós. Será um jogo muito difícil. É um time que vai brigar para subir, igual nós. Então, creio, que será um grande jogo e vamos fazer de tudo para sair com resultado positivo”, concluiu.
O Remo recebe o Coritiba (PR) nesta segunda-feira (21/04), às 21h30, no Mangueirão, em Belém, pela 4ª rodada da Série B do Brasileirão.
Globo Esporte.com, 18/04/2025
Jogo difícil,mas acredito em uma.vitoria de nossa Equipe,precisamos entrar concentrados,com intensidade e evitar as falhas de marcação a frente da zaga.Rangel,se rebater,faz para os lados,porra!!!!???
Deu uma forra!!!