Josué Teixeira
Josué Teixeira

O técnico Josué Teixeira irá se reunir na tarde desta segunda-feira (27/03) com a cúpula azulina. O treinador tratará do “caso Edgar” com os membros da diretoria e também sobre a frase a qual Sérgio Dias enfatizou para ele, após a decisão de que iria cortar o atacante do Re-Pa deste domingo (26/03).

Na ocasião, o dirigente remista acabou dizendo que preferia a permanência do atleta no clube do que do comandante azulino.

“Edgar tem que passar por um tratamento. Temos que chamar o Departamento Médico, ter uma conversa entre todos para resolver isso. Se o Edgar quiser participar da filosofia do elenco, ele fica. Se não quiser, pode ir embora. O Remo não é instituição de caridade para fazer favor. Ele ganha para trabalhar e jogar, caso não respeite, não temos interesse”, disse Josué.

“Como seres humanos, procuramos entender e dar outra oportunidades, mas não será no campo e nem comigo, vai ser fora. Ele só está fazendo mal a ele mesmo e vamos procurar ajeitar isso”, completou.

Josué e o Remo continuam invictos no Campeonato Paraense, classificados às semifinais e apenas a um empate de garantir a 1ª colocação do Grupo B. Caso continue no comando técnico do Leão, o treinador tem o primeiro jogo das quartas-de-final da Copa Verde, nesta quinta-feira, dia 30/03, contra o Santos (AP).

Globo Esporte.com, 27/03/2017