Henrique Custódio
Henrique Custódio

As erupções dentro do Clube do Remo seguem acontecendo nesta quinta-feira (09/04). Após a manifestação dos jogadores por atraso de salários, o vice-presidente Henrique Custódio revelou que pensa em renunciar ao cargo.

Há 16 anos dentro do Remo como cardiologista e alternando temporadas na função de diretor de futebol, Custódio lamentou a situação que o clube vive e disse que vem conversando com familiares e amigos próximos sobre a possibilidade de deixar a cúpula azulina.

“Fico muito triste por ver tanta falta de consideração com a minha história e de tantos outros que dedicaram anos das suas vidas ao Remo. Vejo pessoas falando o meu nome de forma desrespeitosa e isto me deixa muito triste”, disse.

“Estou aqui ajudando há 16 anos. Avalio o coração dos atletas do futebol, da regata, da natação e tudo mais sem cobrar um centavo do clube. Montei um consultório nas divisões de base e, agora, nada disso vale?”, indagou.

Ele garantiu, porém, que a renúncia é somente uma possibilidade. “Estou pensando seriamente nisto, sim, mas neste momento não vou fazer. Talvez depois farei isto e me afastarei para continuar sendo apenas um sócio, um torcedor comum”, disse.

ORM News, 09/04/2015