Leonan
Leonan

O lateral-esquerdo Leonan definiu o momento em que está vivendo no Remo como “o melhor da minha carreira”. Contratado no meio do Campeonato Paraense, o jogador caiu nas graças do Fenômeno Azul após marcar gols importantes nas últimas partidas pelo clube. Um deles, inclusive, valeu o título de campeão paraense.

Sobre a fase iluminada com a camisa azulina, Leonan disse que nunca viveu algo parecido na carreira como jogador.

“Já vivi bons momentos, mas o gol marcado na final pesa muito para mim. Foi um momento ímpar na minha carreira. Não só pela final, mas pela sequência de bons resultados no final do campeonato. Acho que o título paraense alavancou ainda mais este bom momento”, avaliou.

Segundo Leonan, o bom desempenho dentro de campo se dá pela qualidade do grupo azulino e que o ambiente dentro do vestiário é bastante positivo, influenciando positivamente no desempenho da equipe dentro de campo. O jogador afirmou também que a chegada de reforços para a equipe vai ajudar na formação de um elenco forte e vencedor.

“Estamos em uma sintonia muito boa. É um grupo que se respeita e trabalha todo dia para conseguir o seu espaço. Agora, com os reforços chegando, vamos criar uma briga sadia para ver quem vai jogar. Espero manter o bom desempenho e continuar sempre ajudando a equipe, seja com gols ou com assistências”, disse.

O Leão volta a campo neste sábado (16/04), a partir das 19h, para enfrentar o Manaus (AM), na Arena da Amazônia, em Manaus (AM). O jogo é válido pela 2ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal.com, 11/04/2022

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.