Celsinho
Celsinho

Anunciado na última sexta-feira (13/05) como novo lateral-direito do Remo, Celsinho, de 34 anos, já passou pelos exames médicos e vai iniciar nesta terça-feira (17/05) o trabalho sob o comando do técnico Paulo Bonamigo, quando o elenco retorna aos treinos após a vitória em cima do Mirassol (SP), pela Série C.

Antes de chegar ao Remo, Celsinho esteve disputando o Campeonato Paulista pela Inter de Limeira (SP). No clube do interior paulista, ele fez 10 jogos, sendo que o último foi no final de março, quando seu time perdeu por 3 a 0 para o Botafogo (SP).

O lateral-direito chegou exaltando a força da torcida azulina e projetando a conquista do acesso à Série B, algo que ele conseguiu em 2020, quando atuava pelo Vila Nova (GO), sendo, inclusive, campeão da competição em cima do Remo, no Mangueirão.

“Feliz e motivado em vestir a camisa de um grande clube, que tem uma torcida imensa e apoia sempre. Uma torcida que merece estar na Série B e esse é meu objetivo a ser conquistado dentro do Remo”, disse.

Celsinho vai disputar uma vaga no time titular com Ricardo Luz e Rony. Caso seja regularizado até esta sexta-feira (20/05), o lateral-direito deve seguir com o Leão para o sul do país, onde o Remo enfrenta o Ypiranga (RS) na segunda-feira (23/05), a partir das 20h, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS).

O jogo é válido pela 7ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 17/05/2022

4 COMENTÁRIOS

    • Já vi este filme. Precisamos de jogador com mais ação efetiva, disposto a ralar, ir para o chão da fábrica, cacique e propagandista, já tem bastante, dá para o gasto, mesmo assim boa chance, agregue.

  1. Eu digo que o Celsinho é um Grande lateral se ele ainda está jogando a bola que jogava isso ninguém sabe, o certo é esperar pra ver. Boa sorte pra nós e para Celsinho .

  2. Ei doente,seca a MUCURA, tú é infiltrado, o cara aínda nem jogou, TÚ É DOÍDO É. SAÍ FORA MUCURENTO.

Comments are closed.