Remo 0x3 PSC (Mimica)
Remo 0x3 PSC (Mimica)

Um dos jogadores mais queridos pela torcida do Remo e que foi tratado como prioridade de renovação para a temporada 2019 sofreu uma lesão grave no clássico contra o Paysandu.

O zagueiro Mimica saiu de campo depois de se machucar sozinho ao dar um carrinho e ficar com o pé preso no gramado pesado, sendo diagnosticado com uma fratura no tornozelo direito.

O jogador realizou uma avaliação com os médicos do clube, que confirmaram o diagnóstico. Mimica foi substituído ainda no primeiro tempo, quando a partida estava 0 a 0.

Após exame, o defensor foi diagnosticado com um trauma torcional no tornozelo direito, ou seja, teve uma fratura e uma lesão ligamentar. O tratamento envolverá imobilização, medicamentos analgésicos para combater a dor e exames pré-operatórios no Hospital Porto Dias.

O capitão azulino será operado nesta segunda-feira (18/02), no mesmo hospital, pelo período da manhã, com tempo previsto de recuperação de 3 meses, segundo o DM do clube.

Sem seu principal zagueiro, o técnico Netão ficou com apenas 2 jogadores para a zaga: Rafael Jensen, que formava dupla titular; e Kevem, que entrou substituindo Mimica. Outro defensor no elenco é Fredson, que continua se recuperando de uma lesão no joelho.

O Liberal.com, 17/02/2019

11 COMENTÁRIOS

  1. Uma grande baixa para o time!! Uma pena!
    O Remo começou a perder o jogo quando perdeu o Mímica.
    Time sem psicológico… O David Batista foi expulso injustamente naquele lance. Porém era pra ter sido expulso no primeiro lance quando foi imprudente e acertou a cara do jogador gaycolor.
    Se não contratarem tá ruim com esse elenco!

  2. Pior do que perder de três…Tomara que o que tinha de acontecer de ruim tenha ficado no jogo de ontem, porque tudo deu errado.

  3. Quando tudo começa errado, tudo vai dando errado.
    O time, que começou mal escalado, perde logo no início do jogo o seu jogador mais guerreiro (entra aí um prejuízo psicológico enorme), depois me leva um gol contra duplo daqueles, ainda nos primeiros minutos de jogo, logo em seguida me perde um jogador expulso. Mal escalado (Giovane, bom chutador de fora da área, não pode ficar de fora do time; Djalma no meio; Ronael, fora de forma, não tinha como entrar jogando), sem seu principal jogador, apenas dez jogadores, e perdendo por 1 a 0, deve agradecer pelo adversário ter jogado apenas pro gasto e feito só três gols.
    Bola pra frente e muita mudança tem que haver.
    Alô diretoria!

  4. O clube do remo não aceitar mais esses árbitro paraense apitar jogo do remo em clássico quem dedurou para o David Batista ser expulso foi aquele malaco do Andrei e Silva.. queimar esses cara dos jogos do remo…fato

  5. Não entendo o netao deixar o o paraguaio de fora é o único que chuta a gol e o pior que o remo não tem entrosamento sequer nal tem uma jogada de efeito…o que o hetao ta treinando…hem no simples sabe fazer dois toques..e brincadeira

  6. CURSO DE TREINADOR QUE O NETÃO FEZ, FOI NA AUTO ESCOLA, PARECE MOTORISTA GOSTA DE VOLANTE, TEM QUE COLOCAR NO CONTRATO, QUANDO O JOGADOR PEGAR CARTÃO AMARELO OU VERMELHO INFANTILMENTE, 10% DO SALÁRIO SERÁ DESCONTADO, TIME NERVOSO SEM CRIAÇÃO, PRESIDENTE, CONTRATA O DIGUINHO EX FLUMINENSE, ESTÁ JOGANDO NO CARIOCA, MUITO BOM, ELE RESOLVE O PROBLEMA NO MEIO DE CAMPO, ANO PASSADO FALEI QUE O PROBLEMA ESTAVA NA CABEÇA DE ÁREA, TINHA QUE CONTRATAR UM JOGADOR IGUAL O CAPANEMA, VEIO O VACARIA E RESOLVEU, WELTON E DIEGO SODRÉ, FRACOS, CHANCE PARA O LAILSON!!!

  7. Sou Remo a arbitragem foi bem o que deu errado foi esses bombas que não jogaram futebol e sim briga de rua prejudicando o time tem que mandar embora quem não quer jogar e ajudar o Leão

Comments are closed.