Mimica
Mimica

Finalista do Parazão, o Remo já trabalha pensando no Brasileirão Série C, como as contratações das últimas semanas mostram. Porém, um dos reforços mais aguardados pelo torcedor azulino é o retorno do zagueiro Mimica, que parece estar muito próximo.

No primeiro Re-Pa do ano, em uma dividida com o atacante bicolor Nicolas, Mimica sofreu uma fratura no tornozelo direito. Nesta semana, Mimica está completando 50 dias longe dos gramados.

Com a lesão, o defensor de 33 anos ficou de fora de mais da metade das partidas do Leão na atual temporada, mas a luz parece estar brilhando novamente para o jogador.

Segundo o Departamento Médico do Remo, o zagueiro, que há 3 semanas voltou a caminhar normalmente, está em fase final de tratamento. A expectativa é que Mimica retorne em um mês, com a Série C em andamento, e possa novamente acrescentar solidez e experiência à defesa remista.

O Liberal.com, 08/04/2019

11 COMENTÁRIOS

  1. Força cara vc está fazendo falta, se DEUS quiser vc está entre os titulares.

  2. Coloquem o Mimica para assistir as finais da arquibancada. Atleta tem identidade com a torcida e com o clube. Seria uma boa jogada de marketing.

    • Mimica está em fase de tratamento ainda. Não podemos confundir um atleta profissional e responsável com um moleque mimado como Neymar, que vai pra festa de muletas.

      • Perfeito Remo 100%, o Mimica é um profissional e leva a sério sua recuperação, e não é um marqueteiro como o Neymala que gosta mais de se exigir.

  3. Mimica nós queremos você de volta o mais rápido possível mas entendemos que o melhor para todos é que não haja pressa e sim, que você volte no momento certo para você e para o LEÃO. Boa recuperação meu amigo.

  4. Ótima notícia da recuperação do Mimica, um grande jogador, muito importante para o time por sua liderança em campo. Tomara que logo esteja 100%.garra.azul.1958@gmail.com

  5. graças a Deus vc está se recuperando…nossa torcida estará firme e forte pela sua volta…

Comments are closed.