Henrique Custódio, Thiago Passos e Zeca Pirão
Henrique Custódio, Thiago Passos e Zeca Pirão

O presidente do Remo, Zeca Pirão, se reuniu com os jogadores do clube após a derrota para o Moto Club (MA), no final de semana passado, em partida válida pela última rodada da fase de grupos da Série D. Segundo o mandatário azulino, reunir em momentos difíceis do clube tem saldo satisfatório.

“Foi uma reunião aberta, franca. O Remo vive hoje de renda da torcida, não tem renda extra. Nós aguentamos com empréstimos. Eles sabem”, disse o presidente do Remo.

Um dos assuntos discutidos na reunião foi o primeiro jogo da fase de mata-mata da competição nacional, quando o Remo enfrenta o Brasiliense (DF). Preocupado com a situação dos jogadores caso o resultado seja ruim para o Leão, o presidente adiantou que eles ficarão desempregados em caso de desclassificação antecipada do time. Pirão disse, ainda, que conta com a ajuda da torcida no jogo de domingo, 28/09.

“Se não tivermos êxito, todo mundo está desempregado a partir do dia 04/10. O Remo está há meses sem um tostão, é uma maneira de o torcedor ajudar o Remo”, finalizou.

Globo Esporte.com, 24/09/2014