Del Filho, Ricardo Gluck Paul e André Cavalcante – Foto: Divulgação (FPF)
Del Filho, Ricardo Gluck Paul e André Cavalcante – Foto: Divulgação (FPF)

Apesar dos compromissos de Remo, Paysandu e Águia pela Copa do Brasil na próxima semana, o calendário do Campeonato Paraense não deve ter folga. De acordo com Ricardo Gluck Paul, presidente da Federação Paraense de Futebol (FPF), haverá jogos pelas semifinais do torneio já neste final de semana.

De acordo com o dirigente, não há como abrir espaço para descansos no calendário. Por conta da paralisação do campeonato no início do ano, o torneio acabou perdendo algumas datas. Por conta disso, a ideia da Federação é que o Parazão termine o mais breve possível, para que a competição não concorra com as primeiras rodadas da Série C do Brasileirão.

“Apertou, não tem jeito. O Parazão vai ter que conviver com a Série C de qualquer forma, então temos que avançar com o torneio. Não podemos olhar só para Remo e Paysandu, existe clube que fez aditivo com atletas e precisa que o campeonato encerre logo. Teremos rodada neste fim de semana. com certeza”, disse.

Três times paraenses entram em campo na próxima semana pela Copa do Brasil. Na terça-feira (25/04), às 20h, o Paysandu encara o Fluminense (RJ), no Mangueirão. No dia seguinte, o Águia recebe o Fortaleza (CE), no mesmo estádio, às 19h30. Também na quarta-feira (26/04), o Remo enfrenta o Corinthians (SP), às 21h30, em São Paulo (SP).

O Liberal.com, 17/04/2023

5 COMENTÁRIOS

  1. Fabio Bentes abre seu olho ! Esse presidente da FPF e mucura ele vai querer da o titulo p eles.Ontem o juiz foi tendencioso a prejudicar o Remo todo mundo viu,o estadio do cameta nao tem condicoes fe jogo.Futebol e fora de campo tambem

  2. Tem que ver sim o REMO e mucura que são os que dão renda nessa merda de campeonato sujo,de arbitragem suja,sempre puxando pra mucura.

  3. O presidente do Remo tá sendo muito passivo, deveria ter mais pulso firme e mais contundente com este mau caráter mucurento presidente da FPF . O Remo não deveria nem viajar pra Caneta pra jogar num pântano de lama que é o parque do bacurau……

  4. Acho que a torcida do REMO deve fazer protesto na frente da federação contra esse presidente mucurento e pedir a renuncia dele do cargo

  5. Faz parte do regulamento jogos de ida e volta com times q chegaram na semifinal, cametá chegou com méritos, Remo pode colocar time reserva e poupar principal para jogo contra Corinthians devido os valores para clube. e presidente Fábio fazer q sabe q é ADIMINISTRAR nosso leão. e todo ano e isso reclamações por causa de Gramado ESTAMOS no campeonato PARAENSE e não na liga dos campeonatos da Europa fica a dica

Comments are closed.