Remo 0×1 Paysandu (Richard Franco) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Remo 0×1 Paysandu (Richard Franco) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Remo e Paysandu se enfrentaram na noite deste domingo (09/04), pela 8ª rodada do Campeonato Paraense. O clássico marcou a reinauguração oficial do Mangueirão.

O Paysandu começou bem a partida, mas só abriu o placar no início do segundo tempo. Vinícius Leite acertou um chute certeiro para marcar o único gol da partida e dar a vitória para os bicolores.

Confira os melhores momentos de Remo 0×1 Paysandu:

Remo 100%, 09/04/2023

10 COMENTÁRIOS

  1. Remo não jogou bem. O Remo com esse ataque não consegue reter a bola no ataque. Pedro Vitor e Diego Tavares são nulos. O payssandu não tem mais entrosamento que o Remo, mas joga no chutão e cruzando bolas na área do Remo, acham um gol, porque Vinicius não faz mais defesas difíceis e na força estão ganhando os jogos. No segundo tempo o Remo com dez teve mais domínio, mas não teve penetração. Quantas defesas fez o Vinicius de jogadas claras de gol? Não lembro. Enfim, os caras fazem golaços e é só. Vencem os jogos. O payssandu joga na retranca, põe uma bola e sempre acham. O Remo domina, mas não ganha. Espero que isso vire. Vai virar. Acredito no campeonato. Mas, o torcedor que esculhambar com time, também tem suas razões. É difícil perder, para essa porcaria de time do payssandu.

  2. A loja da sede tem passar a vender apenas bilhetes pra jogos, sabes quantas vezes vou comprar algum produto lá? nunca mais, funcionários despreparados, organização típica de time que pensa pequeno e nunca vai passar disso…

  3. Encheram muito a bola desse Marcelo Cabo antes do tempo, agora tá aí o resultado. Tem muito torcedor abestado aqui nesse portal que fica passando pano pra esse técnico. Perder clássico tudo bem, mas o problema é aforma como perde, sem falar que foi o segundo seguido. Entrou com o time errado, parece que não sabe escalar. Leonan nunca pode ser banco pra esse Raí Lopes. Esse Raí Lopes foi responsável pelos dois cartões amarelos e expulsão do Ícaro. Manter Pedro Vitor e Diego Tavares até o 40 do segundo tempo em detrimento do Ronald é brincadeira. Ronald fez mais do que esses dois bagres em apenas 12 minutos de participação, entrou e mudou a postura da equipe. Tua batata tá assando cabo, fica esperto

    SAZ

  4. Qual será a desculpa do Marcelo Cabo e da diretoria do REMO?
    Mesmo que se queira dizer algo, não existe o que dizer!
    Um time apático com alguns jogadores apenas esforçados e diversos sem nenhuma condicao de jogar em um clube com a expressão do Clube do Remo!
    Jogadores como Raí, Diego Guerra, Diego Tavares são horríveis, outros até se esforçam,mas a idade avançada não permite maiores expectativas.
    À torcida do Remo sente no ar o cheiro de desastre iminente, que o diga a Remocada, que sofreu retaliações da diretoria por haverem enxergado com antecedência o desastre.
    Uma pena o vexame que vamos ter tanto na Copa do Brasil, quanto na serie C!
    Até quando vamos viver nessa gangorra!
    Talvez se um dia haja um consenso na escolha de jogadores para composição do elenco, não permitindo que as contratações sejam conduzidas por tecbicos e executivos que não possuem identidade com o clube e somente querem trazer jogadores sem nenhuma expressão, velhos e barrigudos e que aceitam dividir seus salários com os técnicos e executivos.
    Uma pena o nosso amado Clube do Remo estar sendo tratado desta forma!

  5. E agora? Vão contratar um caminhão de jogadores quase aposentados para série c e restante do parazao e Vão menosprezar, novamente, os garotos da base, que já provaram que estão preparados e conhecem o clube, esse é o clube do Remo, entra ano e sai ano e a burrices são as mesmas e nós torcedores com cara de babaca.

  6. Raí Lopes e Diego Tavares tem que frequentar o banco de reservas o mais rápido possível. Caso contrário não teremos mais vitórias.

Comments are closed.