Galdezani – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Galdezani – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Os azulinos tentam virar a página depois da eliminação da Copa Verde e os olhos são para o futuro, que já começa a ser realidade pelos lados do Baenão.

Nesta sexta-feira (31/03), o Clube do Remo realizou um treinamento com bola no gramado do estádio azulino com uma cara nova entre os jogadores azulinos.

O meia Galdezani apareceu e trabalhou com bola ao lado dos novos companheiros de clube, depois de chegar à capital paraense, nesta semana. O jogador é mais um reforço do Leão visando o Campeonato Paraense, Copa do Brasil e Série C.

O atleta deverá estar à disposição do técnico Marcelo Cabo para o clássico diante do Paysandu, no dia 09/04, em jogo válido pela 8ª rodada do Parazão.

Falando em reforços, o Remo também poderá contar com outros 2 novos jogadores – o lateral-direito Lucas Marques e o meia Álvaro.

Diário Online, 31/03/2023

6 COMENTÁRIOS

  1. Digo uma coisa!!!! É obrigação do Remo ganhar o BI campeonato paraense justamente em cima dessa mucura fedorenta é obrigação!
    Como o colega falou aí no outro comentário, tem que se vestir de macho e honrar a camisa do clube do Remo nesta temporada, o que era para dá errado já deu e não estou falando de copa do Brasil não, porque o nível é muito grande pra o nosso patamar, basta jogar honrando a camisa do nosso leão com garra, mais o BI do paraense é obrigação ganhar.
    Montar um time que não venha nos faser vergonha nesta série C, dinheiro temos para contratar só isso, simples assim!
    Acesso a série b vai ser consequência de ter um grande time!
    Fora sem condições.
    Pingo, Ronald, esse Rogério eu achei muito ruim o jogo desse Rogério, não vi garra nesse jogador!

  2. Quero que o remo continue com o trabalho que está sendo feito até agora. Não podemos nos traumatizar por conta de uma derrota pra mucura! Metas: campeonato paraense, segurar Pablo Roberto, Richard Franco, a zaga é boa e trazer algumas boas peças pra somar. E vamos em frente tenho certeza que a temporada será ótima!

  3. Ronald? O cara sempre mostrou qualidade. Não deu sorte ainda porque sempre que começa a ter oportunidades quebram o jogador pelas suas habilidades e covardias de desleaisque se dizem profissionais. Interessante é que desde o início do campeonato dão oportunidades para um jogador como Pedro Vitor, já para o Ronald aparece um comentário desse, se bem que é o primeiro que vejo. Quanto ao Pingo, de fato, muitas oportunidades já foram dadas. Entretanto, ainda acho que seja útil no plantel. Quanto ao Rogério, já dei minha opinião nesse espaço em outra notícia. Jogador que serviu para o Sport Recife, Bahia, São Paulo, Náutico, Ceará, Botafogo entre outros clubes de expressão. Não entendo não servir para o Remo. Tenho simpatia pelo São Paulo e vi esse jogador atuar e entendo que deve ser trabalhado a sua condição física e a partir disso pode ser muito útil ao Remo. Acho que vale esperar. Reafirmo que aqui imprensa e torcida, as vezes por influência, queimam precocemente jogadores que por aqui passam. Está aí o Lucas Siqueira, como exemplo, que aqui não prestava mais, velho, isso e aquilo, disputou o campeonato paulista, um dos mais qualificados e competitivos do Brasil, com o Ituano, como titular, foi até as quartas de final, sendo eliminado pelo Palmeiras.

Comments are closed.