Richard Franco e Thiago Gasparino
Richard Franco e Thiago Gasparino

O Remo apresentou oficialmente, nesta terça-feira (20/12), o volante paraguaio Richard Franco. O jogador foi o primeiro contratado do Leão para a temporada de 2023. Em entrevista coletiva, ele destacou alguns pontos dele em campo.

“Minha principal característica é ser um jogador com muita raça e vontade. Minha posição é volante ofensivo. Gosto de fazer meu trabalho da melhor maneira para representar bem o 2023 com o Remo”, disse.

Essa será a primeira vez que o volante vai atuar no futebol da região Norte. Ele já teve passagens por vários times do Brasil, como Avaí (SC), CSA (AL) e Náutico (PE).

“Vai ser algo especial. É pela oportunidade e mais ainda por representar um time grande aqui no Norte. Espero dar meu melhor”, declarou Richard Franco.

Para quem acha que o paraguaio pode sentir alguma dificuldade com o clima da capital paraense, ele garantiu que isso não será problema e até comparou a temperatura local com a do seu país natal.

“Aqui o clima é meio parecido com o do Paraguai. No Paraguai é mais quente. Então acho que não vai ter problema com adaptação. Me adapto muito rápido no lugar onde vou”, afirmou.

Globo Esporte.com, 20/12/2022

3 COMENTÁRIOS

  1. Seria bom esses jornalistas colocarem também o ano pelos clubes onde atuaram. Seria interessante para sabermos se, quando atuava pelo Avaí, foi na época da série B quando subiram, ou, quando permaneceram.

  2. Bem vindo e sucesso, temos boas recordações de volantes bons no Clube:Tito,Elias,Anderson,Agnaldo e por aí vai….

Comments are closed.