Anderson Uchôa
Anderson Uchôa

O Remo tem negociação adiantada com 4 jogadores do elenco de 2022 para retornarem ao Baenão no próximo ano. Segundo informações, o zagueiro Wendel Lomar, o lateral-esquerdo Leonan, o volante Anderson Uchôa e o meia Soares estariam em conversas com a diretoria azulina para reforçar o Leão em 2023.

Aos 26 anos, o lateral disputou 22 jogos e marcou 3 gols pelo clube neste ano. Entre eles, o principal foi o gol do Remo na partida de volta da final do Parazão, no clássico Re-Pa, que garantiu o título azulino dentro do estádio bicolor.

Outro que além de negociar, também já manifestou o desejo em renovar por mais um ano com o clube é o volante Anderson Uchôa. Ainda no dia 18/08, logo após a eliminação azulina na primeira fase da Série C, Uchôa contou que o objetivo era retornar ao Baenão em 2023. Com 2 anos de clube, o jogador já disputou 80 jogos e marcou 6 gols com a camisa azulina.

Um dos últimos a chegar para disputar a reta final do Brasileirão, o zagueiro Wendel Lomar está atuando no Passo Fundo (RS) na Copa Rio Grande do Sul. Aos 26 anos, ele disputou apenas 2 jogos pelo Leão, mas deve retornar em 2023.

O meia Soares chegou cercado de expectativa, também na reta final da competição nacional. Aos 25 anos, ele está disputando a Copa Fares Lopes pelo Guarany de Sobral (CE) e disputou apenas 2 jogos pelo Remo. Soares pertence ao Atlético (CE) e deve retornar ao Baenão em contrato definitivo.

Roma News, 17/10/2022

12 COMENTÁRIOS

  1. Assim sáo jogadores medíocres para baixo, acho que o remo tem que tirar dinheiro do bolso para contratar jogadores bons.

  2. São bons jogadores e com certeza ajudarão o LEÃO em 2023. Agora a principal contratação será o Técnico, não pode errar, pois ajudará na montagem do elenco e tem que sabee lidar com nossos jogadores da base…

  3. Desses, só Uchôa vinga no no Remo…essa diretoria de quinta, é 100% incompetência…o projeto é trabalhar com a torcida q sabe quem deve ou não dar resultado no clube.

  4. Uchoa novamente, não!
    Não marca ninguém e sobrecarrega os jogadores de meio campo.
    Vai passar mais um ano enganando.
    Vejam as estatísticas de roubada de bola e verão o atleta não contribui com a marcação.

  5. Será possível que essa diretoria não aprende? Jogador de campeonato paraense não tem qualificação para jogar campeonato nacional. Uchoa já deu Sr. Fábio Bentes.

Comments are closed.