Remo 3×0 Paysandu (Brenner, Daniel Felipe, Anderson Uchôa, Leonan e Paulinho Curuá)
Remo 3×0 Paysandu (Brenner, Daniel Felipe, Anderson Uchôa, Leonan e Paulinho Curuá)

Os homens de frente do Leão estiveram impecáveis. Todos foram importantes na construção da vitória remista no Re-Pa, por 3 a 0, no Baenão – Bruno Alves na direita, Brenner centralizado e Ronald pela esquerda.

O funcionamento do setor garantiu a vitória, mas a atuação se deve em boa parte à solidez do sistema defensivo, que permitiu ao time executar uma movimentação sempre consistente a partir de seu próprio campo.

Paulinho Curuá e Anderson Uchôa foram gigantes na proteção à linha de zagueiros. Marlon pontificou pelos acertos nas intervenções e também na capacidade de sair colocando a bola em jogo. Daniel Felipe, que substituiu Everton Sena, conseguiu se estabilizar após um início meio atrapalhado.

Nos minutos iniciais do segundo tempo, quando os times se estudavam e o cenário ainda estava em aberto (apesar da vantagem remista), foi fundamental a postura firme de Uchôa e Curuá no meio-campo, impedindo que as tentativas de José Aldo levassem o Paysandu a criar bons ataques. Por esse motivo, Marlon e Robinho tiveram pouquíssima margem de manobra.

O trio Uchôa-Curuá-Marlon foi o grande destaque do Remo e do jogo. Com eles, Marco Antônio teve condições de acompanhar Brenner e Bruno Alves mais de perto. As coisas só não funcionaram à perfeição porque Ronald acabou muito isolado na parte final do confronto.

Blog do Gerson Nogueira, 04/04/2022

5 COMENTÁRIOS

  1. Remo muita atenção no jg da volta não pode dar luz pra cego nesse caso. Pingo ou Marciel? quem substituir Uchoa tem que entrar pra fechar a casinha. Confiamos no Leão e no título. Parabéns Bonamigo e grupo juntamente com a nossa apaixonada torcida.

  2. Paysandu vai entrar com 12 jogadores e o Remo com 10 !!! O RUIMDOZ pode voltar pra DESTRUIR a marcação e a intensidade do Leão. Com 15 minutos de jogo, esse cara vai estar com as mãos na cintura e seguirá enganando quem não entende de futebol…

  3. O caso é que o Gedoz sem ritmo de jogo não vai entrar jogando o BONAMIGO não é burrro assim . Talves no segundo tempo ele entra.
    Quem pode entrar jogando é o Erick flores esse sim pode entrar jogando pois está com mais ritmo de jogo.
    Agora eu quero faser uma menção aqui para o gigante desse time do remo na direita que é o Bruno Alves, ele no primeiro tempo parece que estava deconcentrado , mais no segundo 3le melhorou e muinto é peça fundamental nesse time o homem é rassudo e veloz sempre acredita nas jogadas .

  4. Se entrar vai ser nos minutos finais , o treinador não é louco de colocar o Gedoz voltando de confusão de cara, só na tua cabeça oca q cabe um absurdo desse, única mudança é a entrada de Maciel ou pingo no lugar do uchoa , muito embora eu prefira o Maciel pela qualidade na saída de bola , e cravo o placar de Leão 2×1 mucura pimenta, pra cima dessa fedorenta Leão .

Comments are closed.