Remo 2×1 Tapajós (Erick Flores)
Remo 2×1 Tapajós (Erick Flores)

Principal destaque do Remo na vitória por 2 a 1 contra o Tapajós, na noite desta quinta-feira (10/02), no Baenão, o meia-atacante Erick Flores comentou sobre a reação da equipe após sofrer um gol logo aos 2 minutos de jogo. O experiente jogador destacou que os azulinos ainda têm muito para apresentar no decorrer dos jogos.

“Fizemos um bom primeiro tempo. Tivemos uma boa reação. No segundo tempo é normal o equilíbrio que o jogo teve. O adversário é uma equipe boa. Vieram para cima, mas conseguimos sustentar. Tivemos chances para ampliar. Precisamos melhorar um pouco mais. Temos muito mais para dar. Estamos no início da temporada. Acredito que a tendência é crescer mais ainda”, disse.

O Remo caiu de produção na segunda etapa, principalmente após a saída do meia Felipe Gedoz, que sentiu um desconforto na panturrilha. Erick Flores viu um Leão buscando o resultado positivo e dedicou o gol marcado para sua família, que está no Rio de Janeiro. Inclusive, ele revelou que tinha uma “dívida” com a esposa.

“A gente criou. Tivemos chances, uma comigo, outra com Brenner, mas a bola não entrou. Agora é descansar, pois no domingo (13/02) já tem uma partida importante para a gente. Dedico o prêmio de melhor do jogo para minha esposa e meus filhos, que estão no Rio, me acompanhando. Ela pediu um gol hoje e, graças a Deus, saiu”, concluiu.

Diário Online, 10/02/2022

3 COMENTÁRIOS

Comments are closed.