Remo 2x1 Carajás (Ronald)
Remo 2x1 Carajás (Ronald)

A contusão do lateral-esquerdo Ronald, durante um treinamento na última quarta-feira (04/03), é mais uma dor de cabeça no Leão. Em avaliação mais profunda feita nesta quinta-feira (05/03), o atleta foi diagnosticado com lesão grau 1 no tornozelo direito.

A situação preocupa para a formação da onzena titular do Remo para o clássico Re-Pa deste domingo (08/03), no Mangueirão, pelo fato de todos os jogadores da posição (Ronaell e Dudu Mandai) estarem, também, fora de combate.

Outro ponto é a dinâmica que o jogador pode levar ao time, como na partida contra o Carajás, na vitória por 2 a 1, quando soube aproveitar os espaços deixados em campo pelo time de Outeiro.

O jogador será reavaliado nesta sexta-feira (06/03) e novamente no sábado (07/03), para saber se terá condição de jogo. Caso seja confirmada a baixa, a tendência é que o volante Lailson ocupe a vaga no corredor esquerdo.

Diário do Pará, 06/03/2020

4 COMENTÁRIOS

  1. Não dá pra usar um tape bom e um protetor de tornozelo bom? Mas bom, não fuleira, que nem esses Tapes que despregam durante as atividades.

  2. olha manda esse tao de dudu embora logo bichado veio so pra ganhar dinheiro facil vcs sabem quem rende os mulekes da terra olhem pra eles alem deles jogarem ainda traz lucro pro clube numa possivel venda

Comments are closed.