Cesinha
Cesinha

O Remo anunciou, na tarde desta quinta-feira (29/08), a contratação do lateral-direito Cesinha. O atleta desembarcou em Belém nesta madrugada, realizou os exames de praxe e já está integrado ao elenco azulino para a disputa da Copa Verde.

O jogador estava no Santa Cruz (PE), time pelo qual atuou em 28 jogos nesta temporada, inclusive na Série C, recentemente.

https://twitter.com/ClubeDoRemo/status/1167146042057482240

Cesinha é natural de Pindamonhangaba (SP) e iniciou a carreira na base do Palmeiras (SP). Ele também tem passagens por Nova Iguaçu (RJ), Portuguesa (SP), Bragantino (SP) e Uberlândia (MG). O lateral-direito assinou contrato com o Remo até o final da Série C de 2020.

“Sempre estamos bem motivados. Já conheço a tradição que o Clube do Remo tem e estou feliz. O Remo tem uma torcida enorme e sei da importância. Agora vamos focar no trabalho para conquistar os objetivos”, comentou o atleta.

Caso esteja regularizado até a noite de segunda-feira (02/09), Cesinha poderá estrear pelo Remo diante do Atlético (AC), no jogo de ida das quartas de final da Copa Verde. A partida será na terça-feira (03/09), a partir das 21h (horário de Belém), em Rio Branco (AC).

Globo Esporte.com, 29/08/2019

3 COMENTÁRIOS

  1. Mais um jogador que não demonstrou ter as características/fundamentos que a posição de lateral exige. Assisti algumas partidas que ele atuou e, com certeza, não é o jogador que o Clube do Remo necessita e busca há tempos.

Comments are closed.