Remo lança modelo 2019/2020 da Topper
Remo lança modelo 2019/2020 da Topper

Fábio Bentes, presidente do Remo, convocou a torcida para discutir a possibilidade da criação de uma marca própria do clube, que seria responsável por produzir, entre diversos produtos, os uniformes de jogo do time profissional.

A reunião com a diretoria do clube é aberta ao público em geral e será realizada na noite desta quinta-feira (11/04), a partir das 19h, na sede social azulina.

Em vídeo postado nas redes sociais do Remo, o mandatário remista adiantou alguns pontos que serão tratados na conversa com os torcedores. Os principais serão a qualidade do material, o aumento do percentual de arrecadação do clube com a venda de peças e a possibilidade de adiantamento de cota para a reforma do Baenão.

“Estamos baseando ela (proposta) em 3 pilares. O primeiro é a qualidade, porque é importante que a gente tenha um produto de qualidade igual ou superior ao que temos agora. O segundo pilar é o aumento da arrecadação do Clube do Remo. Vamos pular dos atuais 15% para 35% de arrecadação. Isso vai multiplicar por 2,5 vezes a nossa arrecadação atual. O terceiro pilar é a possibilidade da gente ter um adiantamento imediato que vai ser suficiente para a gente reabrir o nosso estádio, voltar a jogar no Baenão”, explicou Bentes.

Atualmente o Remo tem contrato com a Topper, que fornece os materiais esportivos do clube desde setembro de 2016. O vínculo encerra no final deste ano e ainda está na mesa uma possibilidade de renovação. Por este motivo, mesmo que o clube decida pela marca própria ou aceite a proposta de outra empresa, a mudança só começará a valer em 2020.

Globo Esporte.com, 11/04/2019

13 COMENTÁRIOS

  1. ESSE TIPO DE NEGOCIO NÃO SIGNIFICA MARCA PRÓPRIA, TÁ APENAS TIRANDO DE UM FORNECEDOR E PASSANDO PRA OUTRO ;AGORA, SE O NOVO FABRICANTE PRODUZISSE OUTROS PRODUTOS COMO:BONÉS, TÊNIS, CALÇAS ETC…AÌ SIM SERIA MARCA PRÓPRIA ! E ESTARIA ATENDENDO A NECESSIDADE DOS TORCEDORES.

  2. Presidente continue assim transparante conosco, sucesso e conte sempre com maior patrocínio do clube, nós torcedor…..

  3. Tudo que venha ser melhor e aumentar seus ganhos com segurança.. será uma grande Vitória para os cofres azulino..fato

  4. EU FALEI AQUI QUE SERIA TUDO UM MOMENTO PRA DESCULPAS, INFELISMENTE ESSE ANO O BAENAO NAO REABRIRA. QUE PENA.

  5. Novas receitas entrando são fundamentais para menor dependência do Remo com renda de jogos, isso é uma ótima iniciativa do presidente Fábio Bentes.

    A qualidade dos uniformes é fundamental para manter o nível de venda na faixa de 83 mil ano, assim feito terá o aumento significativo de receita.

    Mas o Remo não precisava se humilhar com pedindo antecipação de 450 mil para fornecedor algum, se a gestão do clube fosse mais profissional, pois existem vários caminhos para boas receitas, por exemplo, na Copa do Brasil deveria ser obrigação passar no mínimo para a segunda fase, só aí seria 1 milhão de premiação da CBF e com a possibilidade de entrar mais 1 milhão com jogo em Belém, totalizando 2 milhões de receita.

  6. Marca própria com somente 35% da arrecadação?? E cadê os outros 65%??? Vai ficar no bolso de quem teve a idéia??? Com certeza ainda terá alguém por tráz ganhando mais que o Remo.
    Não faz sentido marca própria e ganhar a menor fatia do negócio!!!

  7. não concordo com o remo lançar sua própria marca, não acredito nas pessoas que administram o clube, não é de hoje que existe denuncias de corrupção dentro do clube, para que isso aconteça, temos exterminar os bandidos que ainda se encontram dentro do clube, outra coisa a prestação de contas tem que ser publica para retomar a confiança dos torcedores. imagina essa dinheirama caindo nas mão desses bandidos? vai ser mais uma vez a torcida que vai pagar a divida do clube!

      • O torcedor tem razão do ceticismo com esse negócio. Eu não vejo com bons olhos a antecipação dos 450 mil, principalmente diante de um bando de sanguessugas que rondam diariamente o Clube do Remo, então é risco dessa grana antecipada ser desviada e virar pó. O Predidente Fábio tem até o momento crédito, porém precisa afastar do clube e de sua gestão as sanguessugas do Remo.

  8. O Leão é uma marca, vejam que a cervejaria Cerpa Já está patrocinando bebidas que a medida que vendidas vão somando recursos para conclusão do projeto de Retorno do Rei ao Baenão, é lógico que haverá um aumento de venda das bebidas porque ela provou que deseja que o leão reabra o Evandro Almeida, não sei até que ponto poderá aumentar o Lucro da cervejaria, talvez demore um pouco mais após a conclusão do Baenão, muitos Leões e Leoninas vão tomar aquela cerpinha, gelada e ela vai passar redonda e muito gostosa porque vão se lembrar que aquela cervejaria também abraçou a causa do Retorno do Rei ao Baenão. Agora colocar a marca Remo em material esportivo significaria aumento de venda deste material esportivo, e a empresa que fizer o acordo com o Leão deverá aumentar sua vendas e o Leão poderá ter um bom lucro. No caso das bebidas da cervejaria, nós não podemos vacilar temos que ser bicampeões, caso contrário o pessoal do Independente ou o do outro adversário, poderá comprar grande parte das bebidas para fazer gozação dizendo que não é só aquela geladinha gostosa que estão bebendo, eles vão inverter os papeis, vão bebemorar o Leão feito Chopp. Por favor professor Marcio Fernandez arme um Time para Ganhar o Bicampeonato e que a Cervejaria patrocine alguma coisa para os nossos adversários porque é nós e que vamos bebemorar nossos adversários feito bebidas da cervejaria.

Comments are closed.