Mário Sérgio
Mário Sérgio

A oscilação exibida pelo Clube do Remo nas últimas partidas tem prejudicado com a falta de resultados e de boas exibições. A partida frente ao Independente, no último sábado (16/03), é uma prova: um primeiro tempo mais consistente, seguido de uma etapa final acuada e desorganizada. Para os jogadores, esse é o ponto que ainda precisar ser ajustado pelo Baenão.

“Estamos devendo um pouco a torcida. A gente fez um excelente primeiro tempo, acho que agradou boa parte da torcida, mas temos que manter a regularidade e impor o nosso jogo, para que não possamos sofrer tanto no segundo tempo”, avaliou o atacante Mário Sergio, autor do único tento azulino.

Caso permaneça na titularidade, Mário Sergio espera se consagrar em campo.

“Encaro como uma oportunidade. Costumo dizer que grandes jogos formam grandes jogadores. É um grande clássico, com visibilidade. Espero entrar e corresponder à torcida e comissão também”, prometeu.

Quem pretende dar sequência na regularidade para o clássico de domingo, é o goleiro Vinícius. Embora tenha tido a meta vazada nos últimos compromissos, o jogador tem se notabilizando pela segurança embaixo das traves, evitando derrotas do Leão. Experiente no embate, o camisa 1 espera fazer, ao lado do grupo, a melhor partida possível.

“Sabemos que é um jogo difícil, diferente de outros, pela cobrança, mas cobrança sempre vai ter. Precisamos sempre fazer mais para poder dar o nosso melhor”, comentou.

Diário do Pará, 20/03/2019