Chicão e Levy
Chicão e Levy

Um jogo que vale mais que apenas os 3 pontos: assim é encarado o encontro com o Parauapebas, na próxima quarta-feira, dia 17/02. O Remo quer esquecer a derrota para o São Francisco e busca a recuperação no Grupo A1 do Campeonato Paraense. O lateral-direito Levy sabe da importância de uma vitória na próxima rodada, para encaminhar a classificação para as semifinais do primeiro turno.

“Diante do nosso torcedor, jogando contra o Parauapebas, o nosso objetivo são os 3 pontos. Vamos em busca de uma grande atuação, com vitória, e empolgar o torcedor para acreditar na gente, porque estamos em busca do nosso tricampeonato e não podemos perder isso de vista”, disse.

Antes do duelo contra o “Trem de Ferro”, os azulinos irão até Manaus (AM) para um amistoso diante do Nacional (AM), neste domingo, dia 14/02. Levy acredita que o jogo irá servir como uma preparação.

“A cada dia, temos que estar crescendo, fisicamente e taticamente. Essa partida contra o Nacional (AM) vai servir de preparação para nosso duelo contra o Parauapebas e esperamos voltar com uma vitória para dar sequência no trabalho”, contou.

Globo Esporte.com, 10/02/2016