Vitória da determinação. Foi desta forma que Cacaio definiu a partida desta terça-feira, dia 21/04, contra o Paragominas, que definiu a vaga na final do segundo turno do Campeonato Paraense 2015. O treinador do Remo destacou a postura da equipe e a sequência de jogos decisivos em um curto espaço de tempo. Parte do elenco só volta a trabalhar na quinta-feira, 23/04.
“Determinação. Foi uma vitória da concentração também. Sabíamos que seria um jogo complicado. Sofremos no final, pois tivemos chances de fazer o segundo e o terceiro e não conseguimos. Temos que enaltecer a postura desses jogadores, que estão jogando partidas decisivas seguidamente. Mudamos a programação e os que jogaram voltam na quinta-feira”, disse.
Cacaio também confirmou a volta do volante Dadá ao time titular para a decisão contra Paysandu ou Parauapebas, que jogam nesta quarta-feira (22/04). Sobre a atuação individual dos jogadores, o técnico fez questão de apontar Eduardo Ramos e Bismark. Segundo ele, o meia-atacante teria jogado no sacrifício.
“Dadá volta ao time titular. Isso não quer dizer que mudaremos muito o time de hoje. De qualquer forma, é importante destacar quem esteve em campo: o Eduardo Ramos, que voltou e voltou bem; e o Bismark, que jogou no sacrifício. A partir de agora, não existe mais poupar jogadores. Vão jogar os titulares. São duas decisões e queremos o título nas duas”, finalizou.
Globo Esporte.com, 21/04/2015