O Clube do Remo pode até estar atravessando uma má fase, com críticas da torcida e algumas pedras no seu caminho, mas para o atacante Leandro Cearense, o apoio do Fenômeno Azul sempre existiu.
“O torcedor sempre me apoiou, no Twitter ou no Instagram, nunca li uma critica. É sempre pendido para eu entrar jogando ou que eles acreditam no meu trabalho. È muito difícil alguém falar mal de mim”, contou emocionado o jogador.
Com 3 gols no Campeonato Paraense e 2 gols na Copa Verde, parece que enfim, Cearense tem conquistado o seu espaço no Leão. “O Charles Guerreiro que era daqui e conhecia meu trabalho me deu poucas oportunidades, mas parece que agora, com o Roberto Fernandes, vou conseguir engrenar. Em dois jogos, entrei duas vezes como titular. A intenção é continuar jogando e fazendo gols”, disse o atacante.
No último jogo do Remo, contra o Independente, na quarta-feira (02/04), Cearense marcou dois gols na partida e enfim pôde respirar aliviado, com a vitória do Leão e com a sua titularidade marcada por gols.
Leandro Cearense conquistou na temporada de 2011 a artilharia do Parazão, com 21 gols, o jogador é hoje o artilheiro que possui maior número de gols no Parazão e continua atuando na competição. Para o atacante é fácil explicar essa marca.
“Quando jogava no Cametá, podia fazer qualquer coisa que continuava com a camisa 9. Podia fazer um jogo ruim e não estar em uma fase boa, mas nunca me tomavam a camisa 9. No Remo, não. A disputa é muito grande. Se você não vai bem em um jogo, já está fora do próximo. Como diz o ditado: é preciso matar um leão por dia”, enfatizou o atleta.
Diário Online, 04/04/2014