Baenão
Baenão

Apesar de ainda depender da liberação por parte da Policia Militar e da Vigilância Sanitária para poder realizar jogos amistosos no Baenão, a diretoria do Remo está programando uma partida contra o Ananindeua para esta quinta-feira, dia 19/09.

Em virtude dos incidentes ocorridos no amistoso diante do Time Negra, quando alguns torcedores arremessaram pedras em direção ao banco de reservas do time visitante, o clube precisou isolar melhor a área do estádio que está em obras para impedir o acesso de qualquer pessoa aos escombros da arquibancada que fica do lado da Travessa das Mercês.

Além disso, a diretoria azulina também precisou concluir a instalação de um banheiro para deficientes físicos, uma exigência prevista no Estatuto do Torcedor. Com estas providências tomadas, os remistas só aguardam agora que as autoridades competentes façam uma vistoria no estádio ainda hoje.

Por enquanto, o Remo só confirma o agendamento de 3 amistosos como parte da preparação com vistas à temporada 2014. O primeiro está marcado para o próximo domingo (22/09), contra a seleção do município de Ipixuna do Pará, às 16h, no estádio municipal daquela localidade. Já em outubro, o Leão Azul terá pela frente dois encontros com o Castanhal. Um no dia 11/10 – antevéspera do Círio -, no Baenão, e outro no dia 19/10, no estádio Maximino Porpino, na Cidade Modelo.

Amazônia, 17/09/2013