Remo 0×1 Cruzeiro-MG (Zé Welison) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Remo 0×1 Cruzeiro-MG (Zé Welison) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O Cruzeiro (MG) derrotou o Remo por 1 a 0, na noite deste sábado (25/04), no Baenão, em jogo válido pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O atacante Arroyo foi o autor do único gol do confronto, no primeiro tempo.

Confira os melhores momentos de Remo 0×1 Cruzeiro-MG:

Remo 100%, 25/04/2026

5 COMENTÁRIOS

  1. Temos um elenco desqualificado técnica, física e taticamente, sem compromisso com o Remo e sua Torcida Fenomenal. Aliás, a quem interessa o rebaixamento do Remo? Será que existe uma articulação para prejudicar a permanência do Remo na Série A do futebol brasileiro?

  2. Acho que toda lambança no Remo começou com a não renovação do Guto e carta branca para o Marcos Braz fazer as contratações , e o tal do departamento de desempenho não analisou o futebol do Carlinhos, Montim, Tassano,e o zagueiro que está na reserva, deveriam demitir essa equipe de desempenho ,agora não dá mais para chorar no leite derramado , e não adianta querer fazer gastos exorbitantes e ficar todo endividado para reforçar o plantel , não dá mais, a solução seria procurar jogadores novos com raça e bom preparo físicoe boa técnica ,de série inferior e tentar, pior e investir rios de dinheiro e cair, nessas alturas do campeonato e com a posição na tabela do Remo qual o jogador se nível de série A cai querer vir p Remo?

  3. Que clube mais desorganizado , que gestores donos do clube , diga presidente , vice presidente, diretores , mais despreparados , ultrapassados , incompetentes e irresponsáveis , que não possuem dignidade de ao menos aparecerem em público p falar com o torcedor e expor claramente o objetivo para este ano. Se tudo foi feito de errado desde o início que culminou com o rebaixamento do clube , por que sim meus caros , o remo está rebaixado, não há como reverter , não falo matematicamente mas por probabilidade já que não temos elenco e nem comando técnico para isso , muito menos estrutura. Quem pensar ao contrário disso e defender uma narrativa diferente , me desculpem mas é mal caráter e está intencionalmente passando informação falsa a todos nós.
    Uma tentativa de atitude digna , seria colocar as claras , sem rodeios , ser humilde, informando que tudo foi feito errado , desde o início , tudo, e que a partir deste momento o pensamento está voltado para frente , p os anos subsequentes.
    Primeiro , fundamental e prioritário , resolver o que tiver que ser feito p não ter , não voltar a ter, processos trabalhistas , começar a se desfazer dos jogadores que não interessam e manter aqueles que de alguma forma serão úteis na série B do ano que vem.
    Definir imediatamente o treinador. Mas não p este ano , mas já pensando na série b do próximo, isso é muito importante , pois este trabalho precisa ser iniciado já agora. O Léo Condé esqueçam , pois ele já demonstrou que não quer ser técnico de time em série b , já negou o remo por várias vezes anteriormente e mesmo o remo na série A veio com muito mal gosto , muito mesmo , colocando inúmeras dificuldades. Então p que permanecer com ele até o fim ?? Além de rebaixar o clube ainda vai deixar o clube na mão , podem escrever isso!!
    Terceiro , por favor , por favor , estruturem o clube pohaaaaaa!!!!
    O CT ainda nem começou ! Precisamos cobrar muito , muito , muito estes dirigentes p onde está indo tanto dinheiro que o clube tem recebido. P onde está sendo aplicado que não vemos nada Kraia ! Tudo está muito errado e a torcida em vez de cobrar realmente , vai e ainda lota o estádio e apoia , isso que não pode acontecer. A torcida precisa fazer protestos veementes , exigir transparência que não há. Os sócios procuram fazer valer seus direitos , precisam exigir , precisam se engajar no clube , com ideias novas , propostas novas , rejuvenescer essas cadeiras caindo aos pedaços desse condel , dessa administração. Todo ano a mesma coisa , todo ano as mesmas caras manjadas , ultrapassadas. Ninguém procura se aperfeiçoar , atualizar , fazer cursos de gestão , evoluir. Estão todos acomodados em suas poltronas confortáveis , comendo e bebendo do clube.

  4. Os jogadores já começaram os discussos de tebaixamento: “trabalhar mais ainda para não repetir os erros”, ” temos q reagir”, “estamos lutando até o fim”, etc..

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui