No início do trabalho desta terça-feira (10/03), Léo Condé deu uma atenção especial para um aspecto pouco utilizado na equipe até aqui – os lances de bola parada.
Embora tenha uma arma considerável saindo dos pés do meia-atacante Diego Hernandez, o jogador uruguaio nem sempre é titular e o Remo tem usado pouco a força desse tipo de jogada.
Para o técnico azulino, as bolas paradas têm que dar frutos e ele já verificou que isso pode ser melhor explorado pelo Leão.
“A bola parada decide muitos jogos hoje em dia e o Remo tem bons batedores. A gente sabe, conhece. Acho que o Re-Pa foi um jogo muito faltoso e o Remo não soube aproveitar tão bem as possibilidades, então é algo que a gente vai procurar trabalhar também”, confirmou o comandante azulino.
Principal responsável pelas cobranças de falta do Leão, Diego Hernandez também vive uma indefinição fora de campo. Afinal, o empréstimo dele junto ao Botafogo (RJ) termina em maio, com os clubes em negociação para o Leão adquirir os direitos federativos do camisa 33. O valor da negociação estaria em aproximadamente R$ 2,5 milhões.
Pelo Remo, Hernandez disputou 18 partidas, com 3 gols marcados – todos de falta – e mais 2 assistências.
Diário do Pará, 11/03/2026



Dando dica pro adversário. Que amador hein
Na minha humilde opinião, esse plantel do Remo não é um plantel de propor jogo. Vi o jogo do Coritiba, q tambem contratou 14 jogadores novos como o Remo, contra o Corintias e o Coxa jogou melhor e venceu, jogando fechadinho e em contra-ataques rápidos com o Rocha e o Brener.. lembrou até o Gordiola, ßo q os jogadores do Coxa tem mais qualidade q os jogadores q o Gordiola tinha. Pq falei do Coritiba?, pq acho q o Remo, e volto a repetir, pelo elenco q tem, deveria jogar q nem o Coxa, reativo com marcação forte a partir da intermediaria e transições rápidas com pontas( Hernandez e/ou Jaja) e mais um centroavante. Essa é minha humilde opiniao
HERNANDES MATADOR DE MUCURA…….
Comments are closed.