O Remo saiu atrás no placar nesta quarta-feira (18/02), em jogo com o Águia de Marabá, no estádio Zinho de Oliveira. Gustavo abriu o placar para os marabaenses, mas Yago Pikachu, de pênalti, igualou na segunda etapa, levando o confronto para as penalidades.
Na disputa nos tiros livres, o Leão acertou todas e Marcelo Rangel defendeu uma das cobranças, garantindo a primeira vaga nas semifinais do Parazão.
Confira os melhores momentos de Águia de Marabá 1×1 Remo, nos pênaltis: 4×5:
Remo 100%, 18/02/2026



Osório, já conseguiu a vaga para copa do Brasil/27, agora, volta o time mesclado para o Parazão, mas não o time B atual, este, junto com alguns cartola e jornalista, deve ser teu adversário. Pega alguns garotos da base, não contaminado, junto outros do time A e bota para terminar o Parazão, vai dá tudo certo.
JA PEGUEI ÓDIO DESSE TREINADOR, CHEGA ACABOU A PACIÊNCIA.
O Leão jogou muito bem acontece que os Times do Interior do Pará em seus domínios são duros na queda. No meu entendimento a final foi antecipada o vice caiu nas quarta. A final deverá ser REXPA, com Mangueirão super lotado e renda de R$4.000.000,00. Não terá favorito, porém o Leão terá a maior torcida com direito a um belo mosaico. O Osório é conservador duela para vencer com cautela ele prefere vencer na cobrança de pênaltis sem desgastar o Time do que vencer por 10X0 levando vários jogadores para o departamento médico.O Paysandu tem que ter cuidado porque a Tuna ainda tem o paredão Vinicius no gol,