A diretoria do Remo esteve em reunião na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na última semana. Em pauta, a arbitragem e a logística do clube para os jogos da Série A do Campeonato Brasileiro. O Leão é a equipe que mais vai viajar durante o torneio nacional.
A comitiva teve o presidente Antônio Carlos Teixeira e o executivo de futebol Luís Vagner Vivian. A dupla foi acompanhada pelo presidente da Federação Paraense de Futebol (FPF) e vice-presidente da CBF, Ricardo Gluck Paul.
A reunião com o Diretor de Competições da CBF, Júlio Avelar, teve o objetivo de minimizar os impactos das viagens no planejamento de jogos na Série A do Brasileirão.
Segundo divulgado pelo clube, os dirigentes azulinos aproveitaram a viagem e foram recebidos também pela Comissão de Arbitragem da CBF para tratar dos lances polêmicos na partida contra o Atlético (MG), na quarta-feira (15/02).
Na ocasião, o Leão teve um gol anulado por toque de mão de João Pedro, conforme relatou a equipe de arbitragem após revisão no VAR.
Estado do Pará Online, 14/02/2026


