Castanhal 2×2 Remo (Eduardo Melo) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Castanhal 2×2 Remo (Eduardo Melo) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O Remo divulgou nesta sexta-feira (13/02), um boletim médico em que revela lesões do atacante Eduardo Melo e do volante Jaderson, que saíram lesionados na partida contra o Castanhal, em partida da 5ª rodada do Campeonato Paraense.

Segundo o comunicado do clube, Eduardo Melo sofreu uma grave lesão grau 4-B no músculo bíceps femoral esquerdo, que fica na região da coxa. O quadro é considerado grave e deixará o jogador afastado dos gramados por volta de 3 a 4 meses, perdendo a reta final do Campeonato Paraense e praticamente todo o primeiro turno da Série A do Brasileirão.

O problema de Jaderson é uma lesão grau 1-A no músculo semimembranoso esquerdo, um estiramento na parte posterior e interior da coxa. Dependendo da recuperação, o volante pode ficar entre 1 a 3 semanas fora dos gramados.

Ambos já estão em tratamento no Departamento Médico do clube e são desfalques certos para o próximo jogo do Remo no ano, que será neste domingo (15/02), às 15h30, contra o Amazônia Independente, no Baenão, em Belém, pela 6ª rodada do Parazão.

Globo Esporte.com, 13/02/2026

1 COMENTÁRIO

  1. Infelizmente o Mellou é bichado, qdo estava mostrando algum serviço, machuca grave. O Jaderson é uma pena pois podia ser um reserva imediato do É Picca…mas machuca novamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui