Castanhal 2×2 Remo (Marrony) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Castanhal 2×2 Remo (Marrony) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Remo e Cametá seguem como exceções, sendo os únicos invictos do Parazão. O Leão ficou em desvantagem no placar por 2 vezes, mas empatou com o Castanhal em 2 a 2, apesar da atuação abaixo do potencial da equipe.

Para os azulinos foi o “jogo do crivo”. O técnico Juan Carlos Osorio acompanhou à distância e fez avaliações individuais para redução do elenco.

Seguramente, não gostou nada do que viu. Não houve nenhum destaque positivo e vários jogadores saíram devendo.

Destaques

Alef Manga e Patrick de Paula seguem em ascensão, como protagonistas no time remista. Os relatos são de que o atacante tem se esforçado muito nos trabalhos e o volante está se adaptando muito bem às funções de meia, onde foi testado com êxito por Osorio.

Janela

A primeira janela de transferências no futebol brasileiro segue aberta até o dia 03/03. Restam 3 semanas, portanto para o Remo contratar e legalizar mais algum jogador neste período. A próxima janela (última) será de 20/07 a 11/09.

Futuro

Se havia dúvida sobre o futuro de Tassano no Remo, o jogo no estádio Modelão mostrou bem às limitações do zagueiro uruguaio. Além dele, o atacante Marrony, o meia grego Panagiotis Tachtsidis e o volante colombiano Victor Cantillo são nomes expressivos fadados a aparecer no pacote de dispensas que o clube prepara.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 13/02/2026

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui