Leonel Picco e Vitor Bueno – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Leonel Picco e Vitor Bueno – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Atlético (MG) e Remo se enfrentam nesta quarta-feira (11/02), às 20h, na Arena MRV, em Belo Horizonte (MG), pela 3ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Os mineiros buscam a primeira vitória na competição nacional, depois de estrearem empatando com o Palmeiras (SP), em casa, e serem derrotado pelo RB Bragantino (SP), como visitantes. O time de Jorge Sampaoli vem de empate diante do Athletic (MG), pelo Campeonato Mineiro. No sábado (14/02), a equipe vai decidir a classificação às semifinais do Estadual.

O treinador argentino deverá mandar a campo o time considerado titular contra o Remo, mantendo a política de priorizar o Brasileirão. A tendência é que a escalação principal, que vinha sendo utilizada, continue mantida, com o trio de ataque formado por Dudu, Bernard e Hulk.

A provável formação deve ter: Everson; Preciado, Ruan Tressoldi, Junior Alonso e Renan Lodi; Maycon, Alan Franco e Victor Hugo; Dudu, Bernard e Hulk.

Entre Parazão e Série A, o Remo encara uma maratona de jogos em fevereiro. O time azulino encara o Atlético (MG) após empatar no Re-Pa, quando utilizou um time mesclado. Para esta quarta-feira (11/02), a escalação deve ser parecida com escolhida por pelo técnico Juan Carlos Osorio para enfrentar o Mirassol (SP).

O técnico colombinao deixou vários jogadores de fora do clássico de domingo (08/02) para ter o time descansado para encarar os mineiros. Recuperado de lesão, o lateral-esquerdo Sávio foi liberado pelo Departamento Médico e relacionado para a partida.

O Leão deve entrar em campo com: Marcelo Rangel; João Lucas, Marllon, Léo Andrade; Leonel Picco, Zé Ricardo, Patrick de Paula e Vitor Bueno; Diego Hernandez, Alef Manga e João Pedro.

A arbitragem será de Matheus Delgado Candançan (SP), com as assistências de Neuza Inês Back (SP) e Luís Carlos de França Costa (RN). No VAR estarão Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP), André da Silva Bitencourt (RS) e Alisson Sidnei Furtado (TO).

Globo Esporte.com, 11/02/2026

1 COMENTÁRIO

  1. Sou a favor de manter o Ozônio ( por enquanto ) MAS considero os 2 próximos jogos de série A ( Atletico fora e Inter em casa ) um divisor de águas para sua permanência ou não. Entre esses jogos terão 2 jogos do Parazinho….São 15 dias a mais. Se o Remo não mostrar um esquema/padrão de jogo decente, uma melhora física do elenco e o mínimo de organização tática em q a gente olhe e veja q está evoluindo e com margem para crescimento independente do resultado…então aí Manda o cara embora. Não era isso q cobravam do Portuga ano passado??, do Catalã??e não foi por isso ( ou falta disso ) q eles foram mandados embora?. Pois é, o Ozônio tb tem sua chance, vamos ver se ele vai aproveita-la

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui