Se a vitória por 3 a 0 sobre o Águia de Marabá, nesta quinta-feira (05/02), foi motivo de euforia para a torcida azulina, a noite foi ainda mais especial para o volante Giovanni Pavani.
Autor do primeiro gol da partida, uma verdadeira “pintura” com um chute do meio da rua, o jogador dedicou o lance à esposa, Tayná Suellem, ex-musa bicolor, que está à espera do filho do casal.
“Estava procurando esse gol. Minha esposa está grávida, meu filho está para nascer e o gol não saía. Graças a Deus, veio na hora certa”, celebrou o atleta.
A busca pelo gol ficou clara desde o apito inicial no Baenão. Foi de Pavani, inclusive, a primeira jogada de perigo do Leão, em outra finalização potente de longa distância que assustou o goleiro adversário.
O romance entre o jogador e a paraense começou ainda em abril do ano passado. Tayná revelou que o envolvimento teve início no mundo digital, com trocas de curtidas e interações nas redes sociais.
Um mês após assumirem o namoro, os dois selaram a união com uma troca de alianças compartilhada com os seguidores. Desde então, as declarações de amor à amada e ao filho são constantes no perfil do atleta, onde também anunciaram a gravidez.
Com sorte no amor e no jogo, pelo menos na vitória nesta quinta-feira (05/02), quem comemora é a torcida do Remo, que espera que a boa fase pessoal de Pavani continue rendendo frutos e golaços dentro de campo.
Diário Online, 05/02/2026



Bom dia.
Agora é GANHAR do Rival C,
e depois GANHAR do Galo
Pra Cima Meu LEÃO AZUL
Filho da Glória e do Triunfo.