O Remo apresentou nesta terça-feira (20/01), o zagueiro Thalisson que chegou ao Leão por meio de empréstimo junto ao Coritiba (PR). O atleta – que na última temporada defendeu o Paysandu – afirmou que decidiu aceitar a proposta por já estar adaptado a capital paraense.
“Já estava aqui na cidade, já estava adaptado. Voltei para o Coritiba (PR), conversei lá e vi que não ia ter muita sequência. O clube entrou em contato com meus agentes. Gostei muito da oportunidade de estar aqui e aceitei esse desafio”, disse.
Além de Thalisson, o Remo possui mais 4 zagueiros – Klaus, Tassano, Léo Andrade e Kayky. O atleta comentou que será uma disputa saudável pela posição e que se o treinador azulino Juan Carlos Osorio optar por ele, dará o melhor.
“É uma briga saudável pela posição. Quando entrar, é dar o melhor. Onde ele pedir para jogar, eu vou, com certeza, dar meu melhor”, comentou.
Thalisson é uma das opções para o duelo de estreia no Campeonato Paraense que acontece neste sábado (24/01), contra o Bragantino, às 16h, no Mangueirão, em Belém.
Globo Esporte.com, 20/01/2026



Ele é o mais novo dos Zaguwiros e é mais rápido tb, se tiver bom lpeparo, cairia como uma luva no esquema de linha alta do Osorio