Freitas, Panagiotis Tachtsidis e Léo Andrade – Foto: Raul Martins (Clube do Remo)
Freitas, Panagiotis Tachtsidis e Léo Andrade – Foto: Raul Martins (Clube do Remo)

O Remo terá uma temporada cheia em 2026, que começa neste domingo (18/01), com a Super Copa Grão-Pará, contra o Águia de Marabá, no Mangueirão, a partir das 17h.

Em pré-temporada no CT do Retrô (PE), o clube azulino deve retornar a Belém “em cima da hora” para a grande decisão.

Segundo informou o executivo de futebol Marcos Braz, a delegação azulina vai desembarcar na capital paraense na véspera da partida, ou seja, no sábado (17/01). Os jogadores relacionados irão direto para a concentração, para os preparativos finais para o jogo, que marca o primeiro contato do torcedor com os novos jogadores.

A competição abre oficialmente a temporada do futebol paraense. O troféu é decidido em jogo único, entre o campeão do Parazão e da Copa Grão-Pará do ano anterior – respectivamente, Remo e Águia de Marabá.

Para o duelo entre azulinos e marabaenses, a expectativa é de um bom público, especialmente do lado do Leão, visto que os torcedores estão ansiosos para ver o time em campo após a campanha histórica na Série B de 2025, que levou o clube ao tão sonhado acesso à elite nacional.

Após a Super Copa Grão-Pará, o Remo terá pela frente o Campeonato Paraense, que começa no dia 24/01, contra o Bragantino, novamente no Mangueirão. Na sequência, o Leão fará a sua estreia na Série A do Campeonato Brasileiro, encarando o Vitória (BA), na quarta-feira (28/01), no estádio Barradão, em Salvador (BA).

O Liberal.com, 12/01/2026

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui