O Remo acertou a contratação do zagueiro Marllon, de 33 anos, para reforçar o elenco que disputará a Série A do Brasileirão em 2026.
Embora o clube ainda não tenha oficializado o anúncio do defensor, que estava no Ceará (CE), ele já teria um acordo fechado com o Leão e passará a integrar o grupo que realiza a pré-temporada visando a estreia na elite nacional.
Marllon chega para atuar pelo lado direito da defesa, setor considerado estratégico pela comissão técnica azulina diante do calendário extenso de 2026.
Na última temporada, o zagueiro disputou 42 partidas pelo clube cearense e marcou 3 gols, números que reforçam sua regularidade e presença constante em campo, uma exigência de Osorio.
Com carreira iniciada no Flamengo (RJ), Marllon acumulou passagens por diversos clubes do futebol brasileiro, como Atlético (GO), Corinthians (SP), Cruzeiro (MG) e Bahia (BA). Antes de defender o Ceará (CE), o zagueiro também teve boa minutagem pelo Cuiabá (MT), mantendo sequência de jogos e se destacando pela regularidade física, com histórico de poucas lesões ao longo das últimas temporadas.
O atleta conquistou alguns títulos importantes ao logo da carreira, pelos diversos clubes que defendeu em campo. Pelo Flamengo (RJ), Marllon conquistou a Copa São Paulo de Futebol Júnior, em 2011; e o Torneio Octávio Pinto Guimarães, no mesmo ano. No Boavista (RJ), ganhou o Torneio Extra, em 2013. No Atlético (GO), levantou o título da Série B do Campeonato Brasileiro de 2016. Pelo Corinthians (SP), faturou o Paulistão de 2018 e 2019. No Cuiabá (MT), conquistou o tetra no Campeonato Mato-Grossense de 2021 a 2024. No Ceará (CE), levantou a taça do Campeonato Cearense em 2025.
O Liberal, 10/01/2026


